Monique Evans se diz humilhada por integrantes do Pânico

Monique Evans se diz humilhada por integrantes do Pânico

Monique Evans se diz humilhada por integrantes do Pânico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monique Evans, do TV Fama, da RedeTV!, est? indignada com o pessoal do P?nico na TV, da mesma emissora. Isso porque ela virou chacota dos atores Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Wellingtoin Muniz, o Silvio. Os humoristas criaram o quadro "Chateando a Monique Evans", no qual pegam pesado com a apresentadora durante os eventos em que as duas equipes, colegas de emissora, est?o cobrindo.

A dupla n?o tem deixado Monique realizar seu trabalho. Sentindo-se humilhada, ela, recentemente, chegou a ter uma crise de choro durante um de seus trabalhos para o TV Fama.

A ?ltima saia justa entre Monique e a dupla do P?nico - exibida no humor?stico que foi ao ar no domingo (25) - aconteceu na entrada do hotel em que estava hospedada a Sele??o Brasileira, em S?o Paulo. Monique, Vesgo e Silvio cobriam a pauta para seus programas.

A dupla atormentou a colega, n?o deixando-a trabalhar. Tomaram-lhe o microfone quando ela entrevistava um jogador, puxaram-lhe o cabelo e outras brincadeiras mais, que a deixaram visivelmente sem gra?a.

Indignada, Monique, em conversa com OFuxico, desabafa:

?O Vesgo pulou em cima de mim. Eu tenho problema no joelho. E se aquilo me ferra? Pegaram pesado. Me bateram at? com um boneco!?

A apresentadora acrescenta que esse confronto n?o vem de hoje. Freq?entando quase sempre os mesmos lugares para a cobertura de eventos, os humoristas, al?m de fazerem brincadeiras sem no??o, como passar a m?o cheia de gordura no cabelo de Monique, apelaram para provoca?es verbais.

?Eles falaram coisas que mexeram comigo... Disseram que estamos copiando as pautas deles. Mas os dois programas recebem as mesmas pautas... Tamb?m falaram que eu os imito. Na verdade, ? o contr?rio. O Christian Pior ? uma imita??o minha, tem meu jeito. Sem contar que disseram que sou paquita da Dercy.?

Magoada, Monique acrescenta que da ?ltima vez que encontrou com os dois, ela come?ou a chorar e precisou interromper, por 30 minutos a grava??o de sua mat?ria. Isso, no entanto, n?o foi colocado no ar, no programa do ?ltimo domingo.

?Chegou uma hora que eu queria explodir! Eles falaram que fazem mat?rias na Europa porque d?o audi?ncia para a emissora, ao contr?rio de mim. N?s somos colegas de trabalho. Caramba, eles n?o deviam atrapalhar. Passaram dos limites!?

At? o fechamento desta mat?ria, a reportagem do site n?o conseguiu falar com Rodrigo Scarpa ou Wellington Muniz para comentar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES