Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Montmartre Arte e Galeria retorna com duas novas exposições

“enSOMBRAs”, de Érico Ferry e a coletiva “Destravo” marcam a reabertura da galeria com visitas por agendamento

Montmartre Arte e Galeria retorna com duas novas exposições
Obra de Andreá Dall’Olio | Divulgação
Compartilhe

Obra de Andreá Dall’Olio

A Montmartre Arte e Galeria abre o mês de dezembro com duas novas exposições de arte que marcam o retorno das atividades presenciais do espaço. A partir do dia 3, a galeria recebe visitantes, com agendamento prévio, para a mostra individual enSOMBRAs, do artista Érico Ferry. Serão apresentados 19 trabalhos feitos durante o período da pandemia, que tem como temática o misto de sentimentos e experiências vividas no atípico ano de 2020. Além de presencial, a exposição será virtual, no site loja.galeriamontmartre.com.br.

Originalmente com contexto voltado a questões de base social, o trabalho se desdobrou em um mergulho profundo provocado pelo enfrentamento psíquico/emocional, derivado do estresse, solidão e dos emaranhados fatos oriundos de uma angústia global.

O público também irá acompanhar, a partir de dezembro, a exposição anual coletiva “Destravo”, que une nomes expoentes da arte piauiense e nacional aos já reconhecidos. A novidade este ano é a série de pinturas da artista cearense Andréa Dall’Olio, que trabalha com pintura, gravura, desenho e bordado, dentre outros. Explorando em suas obras questões socioculturais, sentimentos e fenômenos cotidianos e a transformação de materiais, a artista já participou de diversas exposições e tem um extenso currículo de produção artística e docência. Também integra este ano o time da Montmartre o artista Luizard, com um trabalho experimental e fortemente conceitual.

A mostra conta com trabalhos de Andreá Dall’Olio, Chrystian Peixoto, Danilo Chamas, Gina Castelo Branco, João Elyo, Jota, Jabuh, Luizard, Nonato Oliveira e Raíssa Spínola.

As exposições “enSOMBRAs” e “Destravo” têm curadoria de Elsa Paranaguá Elvas e poderão ser visitadas com agendamento pelo Instagram @galeriamontmartre ou WhatsApp (86) 98813-0020 e (86) 98855-8626.

Obra de Érico Ferry



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar