Montmartre Arte e Galeria retorna com duas novas exposições

“enSOMBRAs”, de Érico Ferry e a coletiva “Destravo” marcam a reabertura da galeria com visitas por agendamento

Obra de Andreá Dall’Olio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Obra de Andreá Dall’Olio

A Montmartre Arte e Galeria abre o mês de dezembro com duas novas exposições de arte que marcam o retorno das atividades presenciais do espaço. A partir do dia 3, a galeria recebe visitantes, com agendamento prévio, para a mostra individual enSOMBRAs, do artista Érico Ferry. Serão apresentados 19 trabalhos feitos durante o período da pandemia, que tem como temática o misto de sentimentos e experiências vividas no atípico ano de 2020. Além de presencial, a exposição será virtual, no site loja.galeriamontmartre.com.br.

Originalmente com contexto voltado a questões de base social, o trabalho se desdobrou em um mergulho profundo provocado pelo enfrentamento psíquico/emocional, derivado do estresse, solidão e dos emaranhados fatos oriundos de uma angústia global.

O público também irá acompanhar, a partir de dezembro, a exposição anual coletiva “Destravo”, que une nomes expoentes da arte piauiense e nacional aos já reconhecidos. A novidade este ano é a série de pinturas da artista cearense Andréa Dall’Olio, que trabalha com pintura, gravura, desenho e bordado, dentre outros. Explorando em suas obras questões socioculturais, sentimentos e fenômenos cotidianos e a transformação de materiais, a artista já participou de diversas exposições e tem um extenso currículo de produção artística e docência. Também integra este ano o time da Montmartre o artista Luizard, com um trabalho experimental e fortemente conceitual.

A mostra conta com trabalhos de Andreá Dall’Olio, Chrystian Peixoto, Danilo Chamas, Gina Castelo Branco, João Elyo, Jota, Jabuh, Luizard, Nonato Oliveira e Raíssa Spínola.

As exposições “enSOMBRAs” e “Destravo” têm curadoria de Elsa Paranaguá Elvas e poderão ser visitadas com agendamento pelo Instagram @galeriamontmartre ou WhatsApp (86) 98813-0020 e (86) 98855-8626.

Obra de Érico Ferry



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES