Morre mais uma vítima do incêndio na boate Kiss; 241 mortos

Essa é a sétima morte a ocorrer entre pacientes levados para Porto Alegre.

Incêndio na Kiss deixou 241 mortos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Subiu para 241 o número de mortos devido ao incêndio da boate Kiss, em Santa Maria (RS), no dia 27 de janeiro. A última vítima, Driele Pedroso Lucas, 23, morreu na manhã desta quinta-feira (7). Ela estava internada desde a tragédia no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.

Ela era a última sobrevivente hospitalizada que ainda precisava de ventilação mecânica. O último boletim do Ministério da Saúde informou que havia outros 16 pacientes internados na capital gaúcha e em Santa Maria devido ao incêndio.

Essa é a sétima morte a ocorrer entre pacientes levados para Porto Alegre. No último fim de semana, morreu Pedro Falcão Pinheiro, 25.

Nesta semana, o Ministério da Saúde abriu um sistema de cadastramento de pessoas que tiveram contato com os gases e fumaça tóxicas do incêndio. O objetivo é fazer com que todos os sobreviventes recebam acompanhamento médico e psicológico.

Os atendimentos serão feitos no Hospital Universitário de Santa Maria já a partir do próximo sábado. Segundo o ministério, mais de 570 pessoas foram atendidas pelos serviços de saúde da cidade do interior gaúcho.

Logo após a tragédia, cerca de 80 pessoas estiveram em estado crítico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES