Mostra de Filmes “Divas do Cinema” tem continuidade na Casa da Cultura

Após as sessões acontece um debate entre os participantes. Nesta segunda-feira (27) a mediação do debate será feita pela professora Graça Targino.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os apaixonados por cinema continuam com a oportunidade de assistir a grandes clássicos do cinema mundial de forma gratuita, isso porque a Casa da Cultura de Teresina continua com as apresentações das mostras Divas do Cinema, uma iniciativa que exibe filmes estrelados por divas da sétima arte, como Marylin Monroe, Bette Davis, Gracy Kelly, Sophia Loren Etc.

A Mostra faz as exibições todas às segundas-feiras às 18h30. A atração de hoje é o longa A Bela Da Tarde, um drama que traz como atriz principal Catherine Deneuve, no filme Catherine é Séverine, uma mulher jovem, bela, rica e bem casada. Apesar da aparente felicidade, ela oculta um mundo interior doentio, impedindo sua realização sexual com o marido. Frustrada, Séverine busca satisfação em encontros secretos na casa de prostituição de Madame Anais, mantendo sempre as aparências cotidianas, passando a ter uma vida dupla. Em um desses encontros, ela conhece e violento Marcel (Pierre Clémenti), que se apaixona pela bela mulher, complicando seus planos.

Após as sessões acontece um debate entre os participantes. Nesta segunda-feira (27) a mediação do debate será feita pela professora Graça Targino. A Casa da Cultura de Teresina fica localizada na Praça Saraiva, centro de Teresina e é uma instituição mantida pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES