Mr.Catra para Presidente: ‘Faria festas no Palácio do Planalto com Miss Bumbum’; novo hit

O funkeiro, pai de mais de 20 filhos fez nova música que já sucesso no Yout Tube

Mr.Catra para Presidente: ‘Faria festas no Palácio do Planalto com Miss Bumbum’; novo hit | Reprodução/Youtube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 45 anos, 28 filhos no currículo, dois casamentos não oficiais com Silvia Regina Alves e Laryssa Damasceno Souza, e uma coleção de hits na carreira, Mr. Catra teve mais uma atitude inesperada: lançou sua candidatura para presidente da República. No clipe “Catra presidente” (veja abaixo), lançado no YouTube na última semana, que ultrapassou a marca de um milhão de visualizações, o funkeiro faz uma inusitada parceria — ou, em tempos de eleições, melhor dizer aliança — com o sertanejo Thiago Matheus para lançar sua campanha: proibir o casamento, motéis de graça, segunda-feira de folga, e festas de quarta a domingo. Todo enfeitado de acessórios de ouro, o candidato a presidente ostentação falou, por e-mail, sobre a brincadeira da sua candidatura.

 

Clique aqui e curta a página do Portal Meio Norte no facebook

 

Casado não oficialmente com duas mulheres, você enviaria um projeto de lei para o Congresso pedindo o casamento poligâmico?

 Acho que se sua opção é ter varias mulheres, não deveria casar. Moro com minhas mulheres, mas não sou casado.

Você liberaria o casamento entre pessoas do mesmo sexo?

Claro que sim. Acho que é melhor o cara ser assumido, que se fazer de homem e espancar os gays e mulheres, por ser revoltado. Acho que todos nós temos direito de ser felizes.

No clipe, a sua primeira atitude ao se tornar presidente é se enfeitar com muito ouro. Você seria um presidente ostentação? Acha que ouro mostra poder?

Eu gosto de ouro. E tudo que você viu (no clipe) é presente! (risos) Eu não acredito que ter ou não ter ouro te faz menos poderoso. Sua atitude mostra quem você é.

Criaria um "Bolsa Ouro", algo como um "Bolsa Família", mas com ouro em vez de dinheiro...?

Nunquinha... (risos) Criaria um plano de saúde para as colegas (garota de programa). Elas com saúde, talvez ajudaria a diminuir algumas doenças. Não digo que todas têm... Mas algumas acabam aceitando não fazer sexo com camisinha, aí complica a Dona Maria em casa.

Ainda no clipe, para se eleger presidente você fez uma aliança com um sertanejo. Você acha que vale qualquer tipo de aliança para chegar ao poder?

Acho que somos todos irmãos e devemos sempre nos respeitar. Acho que, se a aliança é para benefício do povo brasileiro, eu vou fazer aliança até com marciano.

Se fosse morar no Palácio do Planalto e pudesse fazer uma festa, quem você convidaria?

Andressa Urach e esse time todo de Miss Bumbum. Vão ser lindas assim lá em casa!

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES