Muita animação e grandes atrações marcam o Carnaval Euphoria 2018

Na segunda-feira grandes atrações comandam a festa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma programação repleta de grandes atrações, a segunda edição do Carnaval Euphoria Barramares vai movimentar o litoral do Piauí nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, no Complexo Barramares, em Luís Correia. Com muitas novidades em relação ao ano passado, esta edição promete colocar o Piauí na rota dos maiores carnavais do Brasil.

Com pontos de vendas em várias cidades, os passaportes para essa grande festa estão disponíveis para quem quer garantir com antecedência a participação no maior carnaval do litoral do país. Em Teresina, os ingressos estão à venda na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), em Parnaíba na Canadá Veículos, em Luís Correia no Rio Poty Hotel, em São Luís nas lojas Ingressando, em Fortaleza na Social Ticket e vendas online no site ingresse.com.

Entre as atrações já confirmadas estão Aviões do Forró, Wesley Safadão, O Rappa, Biquíni Cavadão, Vintage Culture, Avine Vinny, Rafa e Pipo Marques, Chicabana, Oz Bambaz, Breno e Caio César, Wallas Arrais, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz. Serão 8 horas diárias de festa com uma programação que inclui concentração, trio elétrico e palco.

Na segunda-feira de carnaval quem comanda a festa é Vintage Culture, Jonas Esticado, Chicabana, DJ Ralk e Wallas Arrais em uma mistura de estilos impressionante. Tem atrações para todos os gostos, desde os que curtem axé aos que gostam de música eletrônica. Com a temática “Euphoria Colors” esse é o dia de abusar das cores e alegrar ainda mais a festa.

Vintage Culture é DJ e produtor brasileiro de música eletrônica do gênero house music e um dos nomes mais comentados do momento. Presente nos principais festivais de músicas da atualidade, ele marca presença no terceiro dia do nosso carnaval.

Outra atração da noite é Jonas Esticado. O jovem cantor possui uma legião de fãs no Piauí e é sempre super bem recebida em seus shows pelo Estado. Com seus hits animados, ele vai fazer bonito no Carnaval Euphoria Barramares 2018.

A banda Chicabana dispensa comentários. Eles são sucesso no carnaval e arrastam uma multidão por onde passam. Um show agitado e cheio de energia é o que se pode esperar no carnaval.

DJ Ralk é um dos nomes em ascensão e vem ganhando destaque no cenário eletrônico. Recentemente ele lançou uma parceria com Xand Avião e já preparam trabalhos para lançar em breve. No Carnaval Euphoria 2018, o DJ promete agitar o público ao som de muita música eletrônica.

Para fechar o terceiro dia de carnaval, Wallas Arrais vem para trazer o ritmo que faz parte da nossa cultura, o forró. Com muita música boa e um swing agitado ninguém vai ficar parado nesse show.

O Carnaval Euphoria Barramares 2018 vai ser imperdível. Garanta logo o seu passaporte e pode começar a contagem regressiva para o maior carnaval do litoral do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES