Muita expectativa para o Carnaval Euphoria Barramares

O Carnaval Euphoria 2018 está trazendo diversas surpresas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval Euphoria 2018 está trazendo diversas surpresas para o público. Nesta edição serão 4 dias de festa com 18 grandes atrações que vão agitar o Complexo Barramares, em Luís Correia, nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. Os passaportes já estão à venda no 2° lote disponível até dia 22 de dezembro ou enquanto durar. 

Com o sucesso da 1° edição do Carnaval Euphoria, os pontos de vendas foram pensados para abranger o evento também fora do Piauí, afinal muitos turistas visitam o nosso litoral em busca de diversão. Em Teresina, os ingressos estão à venda na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), em Parnaíba na Canadá Veículos, em Luís Correia no Rio Poty Hotel, em São Luís nas lojas Ingressando, em Fortaleza na Social Ticket e vendas online no site ingresse.com.

Entre as atrações já confirmadas estão Aviões do Forró, Wesley Safadão, O Rappa, Biquíni Cavadão, Vintage Culture, Avine Vinny, Rafa e Pipo Marques, Chicabana, Oz Bambaz, Breno e Caio César, Wallas Arraes, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz. Serão 8 horas diárias de festa com uma programação que inclui concentração, trio elétrico e palco. 

Sol, mar, gente bonita, grandes atrações e uma paisagem paradisíaca fazem do Carnaval Euphoria o melhor carnaval do litoral do Brasil. Com uma proposta multi ritmos teremos uma mistura de estilos e tribos com axé, forró, sertanejo, música eletrônica, pop rock e muito mais. Essa é a marca da Kalor Produções e a cara do público piauiense, que é eclético, antenado e adora novidades.

Além de tudo isso, o carnaval Euphoria Barramares traz nesta edição uma proposta de temáticas diferenciadas para cada dia de evento. No primeiro dia o tema é Euphoria Fantasy Mask e os foliões podem se divertir usando máscaras ou fantasias. No segundo dia a temática é “Euphoria white + 1” e o público pode usar branco e mais uma cor de sua preferência para entrar na brincadeira. No terceiro dia de carnaval é o momento de abusar das cores com o tema “Euphoria Colors” e para encerrar esse grande evento vamos de “Euphoria Beach” para entrar no clima de praia e fechar com chave de ouro o carnaval.

Esse carnaval vai ser inesquecível! É o momento de colocar o Piauí na rota dos maiores carnavais do país. Com 4 dias de festa, serviço premium de open bar, espaços para todos os estilos, propostas inovadoras, preços exclusivos e recorde de vendas já estamos fazendo histório no Euphoria Barramares 2018. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES