Musa da CPI: Mulher de Carlinhos Cachoeira vai posar para Playboy

Andressa Mendonça foi apontada em 2012 como “musa da CPI”. Sobre futuro ensaio nu, editor diz que ela pode “evoluir para outros voos”.

Andressa Mendonça durante sessão no Congresso | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Andressa Mendonça, apontada em 2012 como "musa" da CPI que investigou o esquema comandando por seu marido, o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, vai posar para a "Playboy". Nesta quinta-feira (19), o editor da revista, Sérgio Xavier, afirmou por e-mail que ela não vai aparecer nua nas imagens, mas de lingerie. O ensaio deve ser fotografado no Rio, na próxima semana.

Sobre a possibilidade de futuramente Andressa estar na capa da revista, Xavier diz: "Toda mulher que sai na "Playboy" e é elogiada pelos leitores pode evoluir para outros voos".

Andressa Mendonça ficou conhecida após o marido, Carlinhos Cachoeira, ser preso em fevereiro de 2012, acusado de comandar um esquema de exploração de jogos de azar em Goiás. Durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que apurou, no Congresso Nacional, denúncias de corrupção ligadas ao contraventor, ela chamou a atenção pela beleza e foi passou a ser chamada de "musa da CPI".

Meses depois, foi denunciada pelo juiz federal Alderico Rocha Santos por uma suposta tentativa de suborno para beneficiar o marido, que até então estava preso. Ela chegou a ser detida pela PF, pagou fiança de R$ 100 mil e foi liberada.

Após deixar a prisão, Carlinhos Cachoeira oficializou a união com Andressa Mendonça, em dezembro do ano passado. O casamento foi realizado no condomínio de luxo onde moram, em Goiânia, com a presença de familiares e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES