Mulher de Márcio Garcia pede que ele faça vasectomia;casal já tem 4 filhos

Eles estão casados há 14 anos e tem quatro filhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A paternidade é uma das maiores realizações de Marcio Garcia, que tem 4 filhos, o caçula com apenas 4 meses. Casado há 14 anos com a nutricionista Andreia Santa Rosa, ele tem sofrido a pressão da mulher, que não pretende ter o quinto herdeiro e por conta disso, pediu que o bonitão se submeta a uma vasectomia.

?Falei para o Marcio fazer logo, senão vem o quinto filho. Ele está me enrolando. Nasci para ser mãe, é o que mais me gratifica, mas quatro já está de bom tamanho. Por mais que seja delicioso, filho dá trabalho?, disse Andreia em entrevista à revista Caras.

Márcio contou à publicação, que antes da gestação do caçula, chegou a marcar a cirurgia, mas desistiu.

?Quando Andréa engravidou do João, ela usava DIU e eu ia fazer vasectomia. Marquei e desmarquei, acho que no fundo queríamos correr esse risco. Por mim, teria mais filhos, porque é a melhor coisa do mundo. Mas quatro está ótimo, para a Andréa é complicado, mesmo ela sendo uma supermãe. Hoje, ainda corremos o risco de vir mais um, mas não estamos dando mole?, disse.

A bolsa de Andreia estourou no sétimo mês, mas ela não entrou em trabalho de parto. João nasceu prematuro, com 32 semanas de gestação, e foi direto para a UTI. A mãe precisou ficar um mês de descanso.

?Quando a bolsa estourou, achávamos que nasceria naquele momento e com sete meses, o que não é bom. É incomum reter a bolsa rota por tanto tempo, mas deu certo, nasceu bem ativo? contou o pai.

Saudável, sem cólicas ou desconforto, João está bem e o pai segue participativo, da mesma maneira que sempre agiu com Pedro, de 11 anos, Nina, de 9 e Felipe, de 5.

?Quando ele foi para casa, acordava a cada duas horas e fiquei responsável pelas trocas. Ele só fazia cocô quando era minha hora, parecia de propósito?, brincou Márcio, que é chamado pela mulher de ?marido perfeito?. E retribui o elogio.

?Ela é supercompanheira. Para estarmos juntos esse tempo, não tinha como ser diferente, não tem filho que faça um casal ficar tanto tempo. É aquela história de alma gêmea. Às vezes, estamos em uma festa e nos "pegamos" como se estivéssemos com um mês de namoro, temos boa conexão. Ela voltou a trabalhar, há dois meses leva o João com ela, chega tarde e ainda cuida da molecada?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES