Mulher-Maravilha 1984 e Pinóquio lideram vendas de ingressos

Entre os dias 4 e 7 de fevereiro, os dois filmes foram os mais procurados no site e aplicativo da Ingresso.com

Mulher Maravilha 1984 | Divulgação Adorocinema
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro fim de semana de fevereiro foi marcado pela liderança de Mulher-Maravilha 1984 (34,10%) e Pinóquio (26,10%) na venda de ingressos online. Entre os dias 4 e 7 de fevereiro, os dois filmes foram os mais procurados no site e aplicativo da Ingresso.com.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conferir a nova saga da heroína protagonizada por Gal Gadot, os especialistas em cinema Coxinha Nerd criaram um vídeo com os destaques do filme, curiosidades, cenas favoritas e muito mais. Para conferir, clique aqui . A Ingresso.com também preparou um conteúdo especial e exclusivo sobre Pinóquio. Assinado pela jornalista Renata Boldrini, o review revela detalhes da produção sombria do live action que é uma adaptação do clássico infanto-juvenil. Clique aqui para dar play.

Ainda segundo a base de dados da empresa, os outros filmes que completaram a lista dos 5 filmes mais assistidos do fim de semana foram Legado Explosivo, Trolls 2 e Destruição Final - O Último Refúgio, nessa ordem de prioridade. Rio de Janeiro foi a cidade que mais frequentou os cinemas no período, seguida por São Paulo, Curitiba, Brasília e Campinas.

A Ingresso.com desenvolveu soluções tecnológicas como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, e um hotsite com informações relevantes para ampliar a segurança do fã de cinema no retorno às salas. As formas de pagamento também foram ainda mais diversificadas: além das carteiras digitais e cartões de crédito, agora os clientes têm a comodidade de pagar com os cartões de débito Santander Brasil, da Caixa, Banco Inter e Banco do Brasil. Essas medidas de segurança estão colaborando para que a ida ao cinema seja segura e confortável.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook , no Instagram , no YouTube , e no LinkedIn .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES