Mulher Melancia ensina como deixar o bumbum durinho

Dançarina conta que precisa de muita malhação

Mulher Melancia dá dicas de beleza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ano Novo, vida nova. Esse velho bordão ainda é tema de muita gente que sonha em mudar algumas atitudes para o próximo ano. Um dos casos mais recorrentes é a falta de atividade física. Andressa Soares, a Mulher Melancia, contou para O Fuxico o seu segredo para manter o derrière sempre em dia e ainda deu dicas para o verão:

?Eu gosto muito de comer comida, o dia inteiro. Mas, para ficar com o corpo em forma para o verão resolvi tirar a janta da dieta e faço apenas almoço e lanchinhos leves durante o dia?, revelou.

Mas, para ficar com o bumbum durinho, Melancia revelou que sua a camisa e não pode ficar parada: ?Na Fazenda quase não tive tempo de malhar e acabei perdendo 5 centímetros do meu bumbum, fiquei desesperada. Não posso parar de fazer exercícios aeróbicos, porque senão perco a forma?, contou.

A dançarina aproveitou o embalo para dar dicas de exercícios para as mulheres fazerem bonito nas praias e clubes durante o verão:

?Se você quer ficar com um corpo bonito e um bumbum durinho, tem que fazer exercício. Principalmente para quem tem estrutura grande igual a minha, porque é difícil manter. É preciso ir à academia e fazer exercícios para o glúteo, abdominal e mandar ver nos aeróbicos. Tento fazer no mínimo uma hora de corrida todos os dias?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES