Mulher Melancia faz shows nos EUA

Não se livrou, porém, da ameaça de processo pelo MC Créu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Definitivamente, Andressa Soares, a popular Mulher Melancia, ? mo?a independente. Depois de se emancipar da fun??o de dan?arina do MC Cr?u e lan?ar-se como cantora com Velocidade 6, Andressa acelerou mais um pouco e - prestes a embarcar para shows na Europa e Estados Unidos, em junho - prega o descompromisso como estilo de vida em Solteira Sim, Sozinha Nunca. "Eu canto o refr?o e a mulherada vai ao del?rio", comenta.

A letra foi escrita pela amiga MC Jenifer. Andressa achou que tinha a ver com seu "momento". "Eu tinha terminado o namoro, n?o queria ficar com ele por causa das viagens. Antes de levar um chifre, decidi acabar tudo", conta ela, coerente com a letra.

N?o se livrou, por?m, da amea?a de processo pelo MC Cr?u, com quem brigou depois de decidir sair em carreira solo. "Nos shows as pessoas sempre pedem o Cr?u. Digo que queria muito, mas como teve essa briguinha, n?o posso mais", explica.

Ela afirma que n?o recebeu at? agora nenhuma notifica??o judicial do ex-companheiro de palco, mas mant?m o p? atr?s. "Eu espero tudo de todo mundo."

A briga com o MC come?ou quando Andressa aceitou posar para a Playboy, em fevereiro. Agora, enquanto enfrenta verdadeiras maratonas de shows, aproveita os intervalos na agenda para fazer novas fotos para a revista - clicada por J.R. Dur?n, ela ser? novamente capa, na edi??o de junho. "O primeiro foi simples, popular. Agora vou vir glamourosa", avisa, sem querer dar muitos detalhes sobre a produ??o.

"Estou fotografando em S?o Paulo. Semana passada, fiz fotos numa mans?o. O ensaio ter? muitas surpresas. E n?o vai ser s? o nu", diz Andressa. O que fez sua fama, no entanto, segue intacto. "Vou fazer 10 shows em S?o Paulo, mas me cuido. N?o vou sair do padr?o que as pessoas gostam, n??".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES