Mulher misteriosa manda colocar droga na casa de Regina; saiba

Após uma denúncia anônima, Regina será presa em flagrante.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Regina (Camila Pitanga) fará as pazes com  Vinícius (Thiago Fragoso), após bater em Inês (Adriana Esteves). "Mandou a cobrança contra o Luís Fernando só de vingancinha contra mim porque eu denunciei ela! Acabou me separando do homem que eu amo!", dirá ela que fica convicta de que o advogado não foi responsável pela prisão de Fernando (Gabriel Brag Nunes).

No entanto, engana-se quem pensa que as coisas vão melhorar para a vendedora de praia. Nos próximos capítulos da novela 'Babilônia', da TV Globo, uma misteriosa mulher fará de tudo para mandá-la para a cadeia. Wolnei (Peter Brandão) será muito bem pago para enterrar uma arma de uso exclusivo da polícia embaixo da barraca de praia da comerciante.

Após uma denúncia anônima, Regina será presa em flagrante e em seguida ficará desempregada, já que seu ajudante vai acionar a prefeitura e tentar ficar com a licença da barraca. Destinada a destruir a jovem, a misteriosa mulher irá mandar Wolnei colocar uma quande quantidade de droga dentro da casa de Regina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES