Mulher sofre por horas após colar cílios postiços com supercola

Ela precisou de um tratamento intensivo para descolar pálpebras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Benyapa Supap, de 25 anos, mora na Tailândia e desejava ter cílios maiores. Ela pagou cerca de R$ 170 (ou 1500 baht, a moeda local) para fazer o procedimento no Hair Infinity, na região de Phuket. Porém, ao pisar em um salão para colocar cílios postiços, ela  passou por uma situação muito desagradável.

De acordo com os responsáveis, ela teria cílios de "super modelos”. Conforme o Viral Press, eles usaram a supercola Elephant para fazero procedimento estético nos seus olhos. Como no resultado que você verá nas fotos logo abaixo, ela ficou com os olhos inchados, e assim que deu uma piscada, eles não abriram mais. Alertamos que algumas imagens são fortes.

Veja:

Ao reclamar, até baixarem a conta (para R$ 115), o estrago já estava feito. Ela foi em um outro estabelecimento para fazer o concerto do problema. Lá, os donos descreveram a situação como "o pior caso de negligência que eles já viram”.

A polícia acabou ignorando o caso e disse que não havia nada a fazer. Da mesma forma, os donos do salão se recusaram a devolver o dinheiro pelos erros. Ela disse que como havia acabado de se mudar para a região, não sabia quais eram os salões bons.

Para resolver o problema, a esteticista do segundo salão, Fara Foosaeng, de 40 anos, utilizou uma solução para aliviar o efeito de colas industriais. Com um empurrador de aço, ela removeu a substância e os cílios, naturais e postiços.

Procedimento

O procedimento demorou cerca de uma hora. O processo foi bastante dolorido, pois a supercola havia penetrado na pálpebra e atingido o globo ocular. O salão se recusou a fazer qualquer comentário sobre o uso da supercola.

Fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES