Mulheres de Schwarzenegger deram à luz na mesma semana

Amante e mulher de Arnold Schwarzenegger deram à luz na mesma semana, em 1997

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Shriver e a amante de Arnold Schwarzenegger deram à luz seus filhos com apenas cinco dias de diferença, há 13 anos.

O ator confessou, na última segunda-feira (16), ter tido uma criança fora de seu casamento, com uma das empregadas da família, Mildred Patricia Baena.

A amante contou ao site TMZ que seu filho nasceu cinco dias depois de Maria dar à luz Christopher, o filho mais novo dela com Arnold.

Segundo a certidão de nascimento, o filho de Mildred, que é descrito como o tipo de garoto que você gosta de ter por perto de tão doce e engraçado que é, nasceu no dia 2 de outubro de 1997, enquanto Christopher nasceu em 27 de setembro do mesmo ano.

O marido de Mildred, Rogelio Baena, consta como o pai do bebê na certidão, mas os papéis do divórcio do casal, apresentados em fevereiro de 2008, dizem que os Baena não tinham filhos menores.

Mildred hoje mora com um novo companheiro e seus quatro filhos (incluindo o de Schwarzenegger) em uma casa de quatro quartos em Bakersfield, nos arredores de Los Angeles, que custou R$ 393 mil e que teria sido presente do ator, quando ela parou de trabalhar para a família.

Maria já contratou a advogada Laura Wasser, especialista em divórcios de famosos, para cuidar de sua separação. Apesar disso, segundo uma fonte contou ao site, Maria ainda não decidiu se irá se divorciar de Arnold.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES