Multidão agita Arena Chevrolet com Gustavo Lima

O público ainda conferiu Jonas Esticado, Saia Rodada e JM Puxado até amanhecer o dia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que foi anunciado o show de Gusttavo Lima pela Kalor Produções, a repercussão em torno do evento não deixava dúvidas que seria um sucesso. 25 mil pessoas marcaram presença na noite de sexta (27), na Arena Chevrolet, em Teresina. Outras atrações como a presença de Jonas Esticado, Saia Rodada e JM Puxado deixaram a festa ainda mais inesquecível. 

O público ainda conferiu Jonas Esticado, Saia Rodada e JM Puxado até amanhecer o dia.

JM Puxado abriu o show do “Embaixador in Teresina” com muito bom humor ao som do xote e forró das "antigas" em coreografias ensaiadas. "Hoje trazemos o show completo como uma boy band e a galera gostou muito e espero voltar”, relata o vocalista João Marcus. 

 Em ascenção na web com mais de 12 milhões de visualizações, a banda prepara novidades com participação internacional.

Com super show pirotécnico, a segunda atração da noite, Saia Rodada abrilhantou o palco com o estouradíssimo hit "bebe vem me procurar".  Em quase duas horas de show o que não faltou foi coro para o público acompanhar as músicas de vaquejadas.

"Tenho um repertório atualizado que a galera está curtindo e trago as melhores músicas de vaquejadas", disse. A banda anuncia novidades para os próximos meses. "Estou preparando um DVD pela Som Livre nos dias 7,8 e 9 de outubro no Rio", afirmou o vocalista Raí Soares.

Gusttavo Lima subiu ao palco por volta das 2h e levou show majestoso. O repertório do anfitrião apresentou seus clássicos que o tornaram o Embaixador da música sertaneja no Brasil e uma mistura de seus novos sucessos, como “Milu”, “Zé da Recaída”, estas marcam o setlist que reflete o amadurecimento do cantor.

Ele interagiu com muita energia falando de sofrência. "No amor aqui se faz, aqui se paga", exclamou Gusttavo. Hits do início da carreira como “Balada boa” também marcaram o repertório.

A canção “Cem Mil” assinada pelo cantor e Tierry foi aposta para virar número um nas rádios e prova de que o palpite estava certo, Gusttavo foi ovacionado pelos fãs em noite de casa cheia. "Esse público foi um dos maiores do meu buteco, de todos os festivais de Teresina. Agradeço o carinho das pessoas, do Nordeste, sempre quero estar aqui e fazendo esse projeto Embaixador", mencionou.

O DVD  “O Embaixador”, o oitavo da carreira do cantor, é um dos maiores trabalhos. O Um novo DVD será lançado em outubro.

Já amanhecendo, Jonas Esticado com seu carisma, não mediu esforços para empolgar a multidão que o aguardava.  Cantando o hit “vem me amar” ele se sentiu em casa. "Não é difícil fazer repertório para os piauienses, as pessoas abraçam minhas músicas de uma maneira que me deixa feliz", agradeceu Jonas.

Comprovado mesmo é a prova de carinho dos fãs que exclamaram “eu vim para ficar até o final por Jonas, pelo seu carisma e reciprocidade” falou Catarina Nascimento, uma fã do cantor.

Não é de hoje que a música pontua e abrilhanta os trabalhos de Jonas Esticado. Ele, que fechou o show deixando ainda mais enérgico e gostoso de curtir, anunciou novidades já para os próximos dias.

“Em uns dois meses vamos lançar o DVD, com uma estratégia de divulgação e daqui a pouco vem música nova com participação especial” adiantou.

Vale frisar que toda uma estrutura diferenciada foi montada. Com um espaço bem mais amplo e confortável tudo foi pensado para fazer registros de um dos melhores shows do ano.

A Devassa Puro Malte é a cerveja oficial do evento. O patrocínio do evento é assinado pela Empório Prime, Old Parr, Ypióca, Farmácia Equilíbrio, G3 Telecom, Maratá, Delli Pizzas, Jupi Alimento, Shopping Rio Poty, New Concept Salon, LEMS, Claro. A Gráfica GSJ, Elite Eventos, Empório Pescados, Itacor, Natuarte, Blue Shark e Board Burger dão apoio ao show “O Embaixador in Teresina”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES