Multishow estreia neste sábado humorístico inédito Vai Passar!

Humorístico foi produzido de forma remota

Humoristico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Multishow estreia na TV amanhã, dia 11 de abril, o “Vai Passar!”, programa de humor feito de forma totalmente remota. A atração inédita é uma parceria do canal com a produtora Floresta, atores, diretores e roteiristas, que se reuniram de forma voluntária para levar ao público mais diversão nessa quarentena. “Vai Passar!” trará cenas divertidas que relatam, em 15 minutos, situações que muitos estão vivendo durante o isolamento. Entre os talentos envolvidos na missão estão Rodrigo Sant’Anna, Leandro Hassum, Patricya Travassos, Lindsay Paulino e Monique Alfradique.

Na trama, eles vivem moradores de um mesmo condomínio que se comunicam virtualmente. Monique interpreta uma terapeuta sincerona que se adapta à rotina do home office, atendendo seus pacientes por vídeo chamadas e, no intervalos do trabalho, desabafa com seu amigo Fafá (Lindsay) sobre a nova realidade em que se encontram. O público também poderá conferir Sant’Anna na pele de uma mulher entediada em casa durante a quarentena, e Hassum no papel de um morador que sente falta da área de lazer do prédio, onde realiza seus exercícios físicos ao ar livre. Já Patricya promete provocar muitas gargalhadas com os hábitos de limpeza e higiene pessoal de sua personagem.

O primeiro episódio termina com um karaokê coletivo ao som de “Evidências” e participação especial de Chitãozinho & Xororó. Os episódios serão exibidos sempre aos sábados, após o Big Brother Brasil 20.

“VAI PASSAR!”

Estreia: Amanhã, dia 11, logo após o BBB ao vivo no Multishow



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES