Mumuzinho faz show em Teresina nesta sexta (25)

O show acontece na Vila Isabel, zona leste de Teresina. Os ingressos são limitados.

Mumuzinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele é sambista, ator, comediante e por muitas vezes surpreende o público com diversas facetas. O cantor Mumuzinhio volta a Teresina nesta sexta-feira (25) para apresentar o seu novo shhow, “A Voz do Meu Samba”, que ganhou um DVD . O show acontece na Vila Isabel, zona leste de Teresina. Os ingressos são limitados.

Em recente entrevista, Mumuzinho afirmou que sempre tenta imprimir um conceito em seu trabalho para que se mantenha atualizado e por isso tenta buscar referências de inovação na música. “Eu sempre estou buscando coisas novas e viajo bastante por conta disso. Por exemplo, recentemente passei uma temporada na Califórnia, EUA, assistindo alguns shows, buscando inspirações de cenário, palco, luz. Uma das coisas que consegui importar foi o microfone. No Brasil Ivete Sangalo e Jorge e Mateus já usam. Através de um simples botão no mesmo microfone em que eu canto, ao apertá-lo, consigo falar diretamente com a banda inteira e as pessoas não percebem. Ele é muito usado por cantores como Beyoncé e Chris Brown.”, explicou.

O cantor também comemora os bons frutos do novo trabalho que ganhou CD e DVD que ganhou 11 canções inéditas e participações de artistas como Alcione, Dilsinho, Dudu Nobre, Xande de Pilares e o grupo “Vou Pro Sereno”. Depois de ganhar o “Show dos Famosos 2018” com homenagem a Dona Ivone Lara, o canto explica o que levou a esta gravação do novo projeto. “Fazia cinco anos que não registrava um show, e estou em meu momento mais maduro. O show foi uma homenagem, uma exaltação ao samba. Desde pequeno gosto de arte, em todas as suas formas – gosto de cantar, atuar, fazer stand up, mas o samba sempre tem me conduzido”, explicou o artista.  

Mumuzinho passa por diversas vertentes do samba e estreou como o primeiro single do trabalho a canção “Eu Mereço Ser Feliz”, que nesta quarta-feira, (23), figurou com a primeira música do cantor a entrar no Top 200 do Spotify das músicas mais ouvidas do Brasil! Mumuzinho, superanimado, e só felicidade em suas redes sociais onde agradeceu o público. Ele também postou vídeo falando sobre sua volta a Teresina.

Além de Mumuzinho, a noite desta sexta-feira terá também a participação de grupos de axé, sertanejo, samba e pagode. Fernandinha, Prefixo Verão, Grupo LB e Vitor Amaral são as outras atrações que prometem agitar a Vila Isabel.

Os interessados em curtir o evento podem escolher entre dois espaços: Front Vila e Lounge Isabel, com atrações exclusivas. Os ingressos para o show estão disponíveis na loja da Kalor Produções, no Riverside Shopping, na Vila Isabel, situada na Avenida Dom Severino, 3083, bairro Horto, Zona Leste de Teresina. Os ingressos online podem ser adquiridos através do site ou aplicativo Ingresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES