Polícia surpreende bandidos e homem tenta comer dinheiro falso nos EUA

Homem de 30 anos tentou engolir dinheiro de mentira ao ser preso.

Dois suspeitos e um menor foram presos depois de tentarem usar dinheiro falso em dois restaurantes em Johnson City, no estado americano do Tennessee. Quando a polícia chegou, um dos homens ainda tentou se livrar das provas e começou a comer as notas.


Polícia surpreende bandidos e homem tenta comer dinheiro falso nos EUA

De acordo com a emissora ?WCYB?, Michael Herron, de 46 anos, e Adam Adillingham, de 30 anos, foram a uma casa de panquecas, e, quando tentaram pagar a conta, os funcionários suspeitaram do dinheiro utilizado. Mesmo assim, os homens e o menor deixaram o local e entraram em um restaurante fast food, e tentaram usar o mesmo dinheiro na hora de fazer o pedido.

No entanto, os colaboradores chamaram a polícia, que surpreendeu o trio ainda no local. Quando os oficiais se aproximaram, Adillingham tentou comer algumas das notas que estavam escondidas em seu sapato.

A dupla acabou presa sob acusações de falsificação e por contribuir para delinquência de menores. O jovem foi encaminhado para os responsáveis e deverá ser apresentado em um tribunal para menores na próxima semana.

Fonte: G1
logomarca do portal meionorte..com