Alvo de críticas, sertanejos dizem que armas eram de brinquedo

Mariano, que postou a imagem no Instagram, fez questão de esclarecer que o revólver e a faca são de brinquedo, mas recebeu críticas.

Alvo de críticas, sertanejos dizem que armas eram de brinquedo | Instagram/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, criou Polêmica ao postar uma foto no Instagram na manhã desta quarta-feira, 22. Na imagem, ele aparece ao lado do companheiro e do empresário da dupla, Joaquim Junior, empunhando garrafas de bebida e armas - um revólver e uma faca. E, apesar de ter esclarecido no fim de sua legenda que elas seriam de brinquedo, acabou recebendo muitas críticas dos fãs.

"Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! Obrigado, @munhoz_frango e @joaquimjr_mm, pela confiança dessa amizade, e por me proporcionarem todas essas mudanças na minha vida! Amo vocês! Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu!", escreveu Mariano.

"Não gostei da arma", "Ridículo isso", "Putz, nada a ver a foto. Apaga isso, tem crianças que te seguem", "Apaga essa foto. Pode dar problema (polêmica e influenciadora)" e "Essa foto vai dar muito pano pra manga" foram alguns dos comentários negativos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES