Murilo Benício perde sete quilos para viver costureiro em Ti-ti-ti

Assim que se despediu das gravações do Tenente Wilson, da série Força Tarefa, também da Globo, Murilo correu para um spa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Corrida, exercícios de aeróbica e uma rígida dieta estão dando molde ao mais novo personagem de Murilo Benício, o costureiro Victor Valentim, de Ti-ti-ti, próxima novela das sete, da Globo. Durante coletiva de imprensa, realizada na quinta-feira (20), em São Paulo, o ator contou detalhes sobre a dieta que tem feito.

?Já emagreci sete e quero perder mais quatro para chegar onde quero. Minha dieta não é agressiva?.

O namorado da atriz Guilhermina Guinle, que também está na trama, contou à imprensa que anda emagrecendo de forma saudável. Ele já cortou o arroz, o pão, diminuiu bem o sal. Doce, ele diz, só se forem barrinhas de cereal!

Assim que se despediu das gravações do Tenente Wilson, da série Força Tarefa, também da Globo, Murilo correu para um spa.

?Nunca fiquei tão pesado antes. Fiquei cinco dias no Spa Sete Voltas. Lá perdi quase três quilos. O importante lá foi a reeducação alimentar. Aprendi alguns truques, como por exemplo, não sair de um restaurante com a barriga cheia?, comemora o ator, que antes pesava 86 quilos e agora está com 79.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES