“Não sou galã”, diz Murilo Benício ao perguntarem se usa cinta

Murilo Benício se irrita com pergunta sobre uso de cinta em novela “Não sou galã, sou apenas um ator”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Murilo Benícioincorporou na noite desta sexta-feira, 3, o estilo tenso da personagem Carminha - vivida por Adriana Esteves em "Avenida Brasil", ao responder para os jornalistas se teria usado ou não uma cinta durante as gravações de Tufão:

"Estamos fazendo uma novela que marca um novo momento na história da novela brasileira e esse tipo de pergunta é muito insignificante. Usei cinta, sim, mas nas cenas de futebol no começo da novela. Queria estar mais magro, mas as gravações começaram cedo e não deu tempo de emagrecer. De uma vez por todas, não sou galã. Sou apenas um ator. Magrinho só na próxima novela", disparou Benício irritado pouco antes de seguir para um leilão de gado organizado por ele, que aconteceu no barco Pink Fleet, aconrado na Marina da Glória, Zona Sul do Rio.

A namorada do ator, Andréa Souza, levou o assunto numa boa. "Acho bem bacana já que ele faz o pai de um jovem, que é o Cauã Reymond. Para mim ele está ótimo e outra coisa, a TV aumenta bastante", contou em tom de humor.

Sem entrar em destalhes sobre o futuro do seu personagem na novela das 21h, ele resumiu: "A última vez que eu senti algo forte foi em "O Clone". O trabalho é tão sério que a gente recebe os roteiros inteiros, mas com muitas cenas que não são escritas. São as cenas secretas."

Sobre sua atuação como organizador do leilão - tendo 80% das cabeças dos lotes de gado leiloados, ele comentou:"Tenho uma fazenda e levo uma vida bem rural com os meus filhos. Hoje além do leilão, estamos comemorando a entrada de novos sócios", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES