Murilo Rosa faz cena de alto risco em novela

Murilo Rosa faz cena de alto risco em novela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Murilo Rosa contou a OFuxico como foi uma arriscada a grava??o de uma das primeiras cenas do Padre Miguel em Desejo Proibido, nova trama global das seis. Segundo o ator, foi mais dif?ceis que j? fez. Realizada na Cachoeira do Frade, em Teres?polis, regi?o serrana do Rio de Janeiro, a cena serve de apresenta??o de seu personagem, um padre envolvido com a geologia.

?Ficamos num pico de 300 metros, o Padre Miguel tem uma rela??o com a natureza que pede esse tipo de aventura. Para ele, ? uma maneira de manter ainda mais contato com Deus. Nessa grava??o n?o foi ningu?m da Globo, nem mesmo para fotografar. O c?mera teve que i?ar o equipamento no alto para fazer essas cenas. Teve outro cinegrafista especializado em esportes radicais, que desceu comigo de rapel. Foi incr?vel?, conta Murilo a OFuxico.

O ator destaca ainda que, al?m do gosto pela aventura, o Padre Miguel o fez ter uma vis?o diferente da que tinha sobre os religiosos.

?Ele ? alegre, piadista, muito bem-humorado. E tem uma rela??o Linda com a montanha. ? a sa?da que ele encontra para estravazar as emo?es?, diz Murilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES