Murilo será assassinado em festa e Babilônia terá o 'Quem matou?'

Antes, Beatriz (Gloria Pires) vai tentar matá-lo, sem sucesso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mau-caráter Murilo (Bruno Gagliasso) será assassinado durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte) em Babilônia. A cena da morte está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 e vai promover um "quem matou?" na reta final da trama, que termina no dia 28 de agosto.

Antes, Beatriz (Gloria Pires) vai tentar matá-lo, sem sucesso. A lista de inimigos de Murilo aumentará muito nos próximos capítulos. Além de Beatriz, Evandro (Cassio Gabus Mendes), Vinícius (Thiago Fragoso), Tadeu (Cesar Mello), Regina (Camila Pitanga), Cris (Tainá Müller) e até Alice estarão entre os principais suspeitos.

A vida de Beatriz também sofrerá uma reviravolta. Ela ficará na miséria. Otávio (Herson Capri) já tem uma procuração assinada pela arquiteta. Após ela revelar que ama outro homem e dispensá-lo, o executivo colocará o plano traçado por Inês (Adriana Esteves) em prática. "Em uma jogada financeira, Otávio tira tudo o que Beatriz tem. Ela perderá o dinheiro e o poder na [construtora] Souza Rangel", revelou Ricardo Linhares, coautor de Babilônia ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga, ao jornal O Dia.

O autor confirma também a morte de Murilo e informou alguns detalhes: "O assassinato acontecerá na boate de Guto [Bruno Gissoni], durante a festa de aniversário de Alice. A lista de suspeitos é grande. Começam as investigações e o ‘quem matou?’ será revelado só no último capítulo. Alice descobrirá toda a verdade sobre Murilo e também será uma das suspeitas de matá-lo”, adianta Linhares.

A filha de Inês deve encabeçar a lista porque descobrirá que Murilo nunca deixou de agenciar garotas de programa e o verá tentando matar Cris. De quebra, ela ainda descobrirá que foi traída pelo cafetão e que a hoteleira espera um filho dele. Diante disso, Alice vai acreditar na mãe.

Inês fará uma cópia da chave do apartamento de Murilo e entrará lá escondida.Ela encontrará os dois relógios usados para separar Alice de Evandro, o falso e o verdadeiro, que foi roubado da garçonière do milionário. A advogada vai esfregar os relógios na cara da filha, que a princípio a chamará de louca. Alice dirá que a mãe inventou uma teoria da conspiração. Inês fará de tudo para provar que Murilo e Beatriz tentaram matar Evandro.

Regina entrará na lista de suspeitos de matar Murilo depois de descobrir que ele estava por trás das armações para colocá-la na cadeia. Tadeu também vira inimigo do cafetão por conta de seu irmão, Wolnei (Peter Brandão), que confessará ter executado as armações para incriminar Regina a mando dele e de Cris. Vinícius, apesar de ser o bom moço da trama, sofrerá duas tentativas de assassinato nesta semana e logo descobrirá que seu algoz é o irmão. Mais para frente, ele vai desmascarar Cris e a denunciará à polícia junto com Murilo por conta das armações contra Regina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES