Musa da Olimpíada deixa plano de ser modelo e volta às quadras

A jogadora de basquete, Antonija Misura, quer provar que segue sendo uma esportista e não apenas uma linda imagem.

Antonija Misura é jogadora de basquete | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antonija Misura foi uma das atletas mais comentadas dos Jogos Olímpicos de Londres, não exatamente pela sua performance pela seleção de basquete da Croácia, onde era reserva. A loira chamou a atenção pela beleza, sendo eleita a mais bonita da Olimpíada pelo site norte-americano Bleacher Report.

Sua forma exuberante chamou a atenção da Playboy, que ofereceu proposta para a jovem de 24 anos. A atleta respondeu com um ?não? ao convite.

?Eu não tenho intenção de me prestar a essas coisas. Jogo basquete e não penso em outra coisa. Se querem fotos bonitas, a Croácia tem lindas paisagens com vales e montanhas para oferecer?, esquivou-se Misura ao site croata Index.

?Obrigado ao Tolouse. França, aqui vou eu?, escreveu a loira de 24 anos em seu perfil para anunciar o acerto por três anos com a equipe.

Esse será o primeiro desafio da musa fora da Croácia. Em sua carreira, ela jogou apenas por dois clubes, o ZKK Vidici Dalmostan, com quem assinou em 2005, e o Sibernik, time que defendia desde 2007.

Desde a presença nos Jogos em Londres, a jogadora passou a deixar o esporte em segundo plano para priorizar ensaios fotográficos, seguindo o caminho trilhado pela tenista Anna Kournikova.

Como a maioria das musas esportistas, a bela croata prefere ser lembrada pelo que faz em quadra mais do que pela atenção que sua beleza atrai, mas tem consciência que seus atributos podem ser um diferencial. ?Minha popularidade pode ajudar as pessoas a se familiarizarem com o basquete feminino?, explicou ao jornal La Gazzetta dello Sport.

Antonija não era exatamente uma grande figura na seleção da Croácia na Olimpíada. Ela atuou por apenas 6 minutos em dois jogos no torneio.

A atleta faturou a medalha de bronze nos Jogos do Mediterrâneo em 2009. Na mesma competição, ela saiu com o prêmio de miss.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES