Musa da Viradouro revela que maratona do carnaval emagrece

A musa mantém o corpo torneado durante todo o ano unindo o útil ao agradável, já que é professora de educação física.

Musa da Viradouro revela que maratona do carnaval emagrece | Filipe Menegoy / Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para a musa da Viradouro Camila Macedo, carnaval pouco é bobagem. A loirinha praticamente nasceu sambando na quadra da escola, pela qual desfila há 21 anos. Aos 30, ela sairá pela segunda vez como musa na Vermelho e branco de Niterói:

- Aos 9 anos, eu saía na ala das crianças. Também sou rainha de bateria da Acadêmicos do Sossego. É uma maratona, e acabo emagrecendo muito. É assustador! Até o fim do carnaval, chego a perder sete quilos - conta Camila.

A musa mantém o corpo torneado durante todo o ano unindo o útil ao agradável, já que é professora de educação física. Camila faz exercícios desde os 13 anos e atualmente malha de segunda a sexta-feira, uma hora por dia. Além da musculação, ela faz spinning e dá aulas de step e body jump, para complementar a parte aeróbica da malhação.

Mas tem uma coisa que vale mais do que muitos dias de treino:

- Para quem leva sério e samba do início ao fim, uma noite de ensaio técnico é um super exercício aeróbico. Deve ser equivalente a uma semana inteira de academia!

Dona de um corpo curvilíneo, Camila tem 56 quilos distribuídos em 1,60m, incluindo 98cm de quadril. Mesmo assim, ela não está contente:

- Busto, eu quase não tenho. Isso não atrapalha na hora de mostrar o corpo no desfile, mas gostaria de ter um pouquinho mais. De vez em quando, coloco uma blusinha e sinto falta. Então, ponho um sutiã com bojo para resolver.

A musa da Viradouro colocaria silicone para solucionar de vez o problema. Mas nada de próteses gigantes:

- Acho feio seios enormes, ao natural é mais bonito. Na verdade, não goto de nada exagerado. Acho feio aquelas mulheres musculosas demais. A mulher tem que ser feminina.

Fantasia é mistério

Camila Macedo faz mistério sobre a fantasia que vai usar no carnaval deste ano. Ela vai contar com os cuidados da personal de beleza Aloan Lopes, que fará cabelo e maquiagem da musa:

- Os cuidados com o cabelo e a pele nessa época são essenciais, e a hidratação é fundamental para ter cabelos com brilho e sedosos para se destacarem na Avenida. Para a maquiagem, vou usar olhos bem delineados, boca expressiva e as sobrancelhas desenhadas e definidas, características marcantes de uma musa do carnaval - conta a personal de beleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES