Musa Ivete Sangalo usará figurino inspirado em quatro deusas no carnaval em Salvador

A vontade inicial da cantora, que surgiu no final do carnaval de 2008

Ivete vai arrasar no carnaval | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entevista coletiva em Salvador, Ivete Sangalo falou sobre as novidades que trará para o carnaval deste ano. Entre elas, estão suas fantasias, que serão inspiradas em deusas. Serão quatro roupas diferentes homenageando as mitologias grega, egípcia, indiana, romana.

A vontade inicial da cantora, que surgiu no final do carnaval de 2008, era homenagear os continentes, e ela acabou juntando isso com a idéia das deusas para 2009.

Para compor o figurino, a cantora disse que não economiza dinheiro nem esforços. Ivete costuma trazer componentes para suas roupas de suas viagens. Tudo para sair o mais glamourosa possível em cima do trio. Confira abaixo os melhores trechos da entrevista.

Preparação do figurino

"Junto minhas diárias para gastar em figurino. Faço investimento mesmo. Imagem é coisa boa de se apreciar. Por mais musica que se tenha, carnaval é fantasia, brilho e glamour. Cada ano que passa, quero vir mais bonita e glamourosa. Isso é essencial. Um artista é um conjunto de coisas. Faço investimento mesmo em fantasia, às vezes viajo e compro eu mesma as coisas, compro em Nova York, porque às vezes sai mais barato".

Trio novo

"Haverá portas e janelas no trio e vou pra galera. Trio todo de aluminio, mais leve".

Amor dos fãs

"Amor não se compra e não se convence. Isso vem naturalmente, e quando vem, é bom demais".

Ivete empreendedora

"Estou emprestando dinheiro a meus irmãos a juros altos (risos). Sou uma poessoa que acredito muito no meu trabalho. Acredito que investindo nele terei muitos retornos. Invisto em meu trabalho, em blocos de carnaval, em artista nos quais acredito. Minha produra me traz frutos maravilhosos cada ano. E invisto também em minha pessoa. Tomar sol, fazer uma caminhada, um investimento diario em ser pessoa feliz e contente".

Planos para 2009

"Será ano belíssimo. Vou lançar o CD novo e trabalhar muito. Tiro um mês de férias depois do carnaval e quando voltar voltarei trazendo Dalila para esse mundão de meu Deus".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES