Musas trocam beijos quentes na Marques Sapucaí e prometem casar

Musas da Acadêmicos da Rocinha noivaram na Sapucaí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fran Petersen e Luana Caetano fizeram a temperatura subir e trocaram beijos quentes na Marquês de Sapucaí, na noite de sábado (25), com direito a mão boba e tudo.

"Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Carnaval, noivado, tô a mil por hora. Eu tô tomando uns drinks pra ficar mais tranquila. É o único jeito de relaxar. Ela me apoia, faz toda a diferença ela estar ao meu lado", disse Fran, musa do carnaval da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, que desfilou na noite de sábado (25) durante o Carnaval 2017. Já Luana, que é ex-rainha de bateria da Belford Roxo, foi prestigiar a amada.

"Já estamos falando sobre casamento. Estamos juntas há dois meses, mas com muitos planos juntas. Queremos nos casar e passar a lua de mel fora do Brasil", revelou o casal a QUEM. O romance entre as duas começou em um encontro no elevador em um prédio no Rio de Janeiro. Fran foi agarrada por Luana e ali elas se beijaram pela primeira vez.

"Quando ela entrou fiquei hipnotizada, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos perguntar meu nome e ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida. Depois trocamos contato e nunca mais paramos de nos falar.  Eu tive que voltar para o sul, mas nunca perdemos o contato. Então, me mudei definitivamente para o Rio de Janeiro para trabalhar e encontrei ela novamente", contou Fran.

A musa da Rocinha conta que antes de começar a namorar outra mulher, estava em um relacionamento sério com um homem. "Namorei seis anos com um homem, mas a relação estava muito desgastada. Não terminei por causa dela, acabou porque não dava mais. Nossa forma de pensar e estilo de vida eram diferentes e me fizeram  terminar a relação", explica ela, que desde a adolescência já se sentia atraída por mulheres.

"Eu sempre gostei de mulher desde novinha. Minha preferência é mulher sem dúvidas, mas também gosto de homem. Não tenho como afirmar que nunca mais namoraria um homem. O destino a Deus pertence, mas no momento estou bem decida do que eu quero."

Fran está tão certa em relação ao seu amor por Luana, que pediu a mão da namorada em casamento no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro. 

"Ela é a mulher da minha vida. Desde o começo parecia que a gente se conhecia há muito tempo. Foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES