Música de Alok é escolhida como aposta global

Com vocal masculino e ritmo contagiante, 'On & On’ foi produzida pelos DJs de renome internacional e tem o objetivo de agitar as pistas de festas, clubs e baladas.

Alok | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DJ brasileiro mais conhecido no mundo, Alok, uniu forças com o produtor lituano Dynoro e está lançando seu novo single, a track energética 'On & On’, pela B1 Recordings / Sony Music.

Com vocal masculino e ritmo contagiante, 'On & On’ foi produzida pelos DJs de renome internacional e tem o objetivo de agitar as pistas de festas, clubs e baladas.

Recentemente eleito o Top 11 no ranking dos maiores DJs do mundo pela publicação DJ Mag, Alok está comprovando que 2019 foi um ano movimentado e bem-sucedido. No primeiro semestre, lançou uma parceria com o produtor Félix Jaehn e com a banda britânica The Vamps em ‘All The Lies’ que já soma mais de 60 milhões de streams no Spotify. Outra track que vem ganhando grande notoriedade é o remix do hit global ‘Piece Of Your Heart’ do Meduza e, o mantendo na posição de artista nacional mais executado no exterior, está a música ‘Hear Me Now’ que já soma mais de 500 milhões de plays.

Nos palcos, só neste ano, Alok passou por grandes festivais e festas, como o Burning Man, Ushuaia Ibiza e Tomorrowland Bélgica, onde ele foi o único artista a tocar em quatro palcos, além é claro, de se apresentar pela primeira vez no Rock In Rio e ser considerado pela crítica ‘o melhor show’ do primeiro final de semana do festival.

Dynoro atingiu recentemente a posição número 1 em 13 países com a música ‘In My Mind’ no Spotify, Apple Music e Shazam. No Reino Unido, ele chegou a ficar na posição 5 nas paradas de sucesso, acumulando 710 milhões de streams e 3,2 milhões de cópias. Atualmente, o hitmaker também lançou uma parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen em ‘Obsessed’ que soma mais de 42 milhões de streams.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES