Música de Britney Spears com palavrão pode ser censurada em rádios dos EUA

A canção foi escolhida como 3° single do álbum Circus após votação entre os fãs

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears corre o risco ser censurada em algumas rádios nos EUA, graças a seu novo single, ?If u seek Amy?. O problema é com o próprio título da música (repetido em seu refrão) ? quando dito em voz alta, ?If u seek Amy? (?Se você procura Amy?, em inglês) soa como o palavrão ?fuck? soletrado em inglês.

A canção foi escolhida como terceiro single do álbum ?Circus? após uma votação entre os fãs da cantora no site oficial de Spears. A música foi escrita em parceria com Max Martin, responsável por sucessos anteriores de Spears como ?... Baby one more time? e Oops!... I did it again?.

O site da MTV norte-americana entrevistou alguns programadores de rádios norte-americanas, que se preocupam sobre como os ouvintes vão reagir à execução da faixa: ?Nós temos uma responsabilidade com o público?, diz Patti Marshall, programadora da rádio pop Q102 em Cincinnati, ?não tem a ver comigo, mas com a mãe dirigindo uma minivan e seu filho de 8 anos?, explica.

A gravadora de Spears não se pronunciou a respeito da faixa, mas confirmou que deve ser a próxima música de trabalho da cantora. Enquanto o single não chega às rádios, os programadores ainda não têm certeza sobre como agira: ?Vou consultar meu departamento jurídico, provavelmente?, diz John Ivey, programador da rádio KIIS FM, de Los Angeles, ?Meu trabalho é proteger a licença de funcionamento da rádio. Não posso arriscar?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES