Músicas inéditas de Marília Mendonça devem ter lançamento póstumo; Veja!

Há pelo menos quatro músicas previstas em projetos com cantores como Dulce Maria, Maiara e Maraísa, Ludmilla e Lucas Lucco.

Marília Mendonça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5), deixou músicas inéditas que devem ter lançamento póstumo. Há pelo menos quatro músicas em projetos com cantores como Dulce Maria, Maiara e Maraísa, Ludmilla e Lucas Lucco. 

Na sexta-feira, no Instagram, Dulce Maria deu detalhes sobre a música gravada com Marília Mendonça. Elas não se encontraram para o dueto. Cada uma gravou a voz em um estúdio diferente. Segundo a cantora mexicana, a ideia era que elas se encontrassem para fazer um clipe.

“A gente tinha um projeto de cantar uma música juntas, em julho ou agosto deste ano. Tivemos as nossas vozes gravadas para uma música que iria ser lançada no próximo mês”, comentou Dulce.

Parceria com Lucas Lucco

Lucas Lucco comentou que esperava que a cantora pudesse ver "o nosso dueto sendo cantado pelo Brasil inteiro como a gente falou um monte de vezes".

Lucas Lucco e Marília Mendonça | FOTO: Reprodução

"Essa música foi escrita por mim e mais dois amigos especialmente para nós cantarmos. Depois de pronta liguei pelo Facetime e ela ouviu. Amou muito, já ficamos imaginando pronta", completou Lucco, no Instagram.

Ludmilla

Há cerca de um ano, Marília Mendonça e Ludmilla, gravaram juntas para o projeto "Numanice", só com pagodes. Ludmilla falou do dueto com Marília ao lamentar a morte da cantora e publicar uma foto ao lado dela.

"Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano, quem me acompanha sabe o quando eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia", escreveu Ludmilla.

Músicas para turnê no Festival das Patroas, com Maiara e Maraísa

Também eram esperadas mais músicas unindo Marília, Maiara e Maraisa. Essas canções fazem parte do projeto “Patroas”, em que as três uniriam vozes e fãs para uma turnê em parceria, no Festival das Patroas.

Marília Mendonça em parceria com Maiara e Maraísa | FOTO: Reprodução

A ideia era contar na turnê a história da amizade entre elas, que teve início quando ainda se dedicavam apenas às composições, há quase uma década.

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES