Mangangá será reaberto hoje (11) com Dorgival e Chicabana

O Mangangá volta ao cenário noturno da capital

Uma das melhores casas de show de Teresina será reinaugurada esta semana. O Mangangá volta ao cenário noturno da capital com uma nova estrutura, mais conforto, segurança e as melhores atrações. Para comemorar essa nova fase Dorgival Dantas e Chicabana são os artistas confirmados para a festa de quinta-feira (11).

Os ingressos para a reinauguração do Mangangá estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções Banca do Zezinho e pelo site ou aplicativo Ingresse. Através do ponto de venda online é possível parcelar em até 6x nos cartões de crédito. Impossível ficar de fora desta noite incrível com duas grandes atrações, entre as mais aguardadas pelo público teresinense.

Há dois sem vir a Teresina, o poeta, compositor e cantor Dorgival Dantas apresentará seu novo projeto no Mangangá. No começo do ano ele gravou o DVD “Minha Música Nossa História”, na Concha Acústica de Salvador, capital da Bahia. Grandes canções têm ganhado novas versões no projeto e que tem alavancado milhares de visualizações e execuções nas plataformas digitais.

A trajetória artística de Dorgival Dantas começou através de suas pérolas musicais cantadas por outros artistas como Bruno e Marrone, Alexandre Pires, Tchê Garotos, Frank Aguiar, Michel Teló, Aviões do Forró, entre outros. Em 2006, lança “O Homem do Coração”, com destaque para os sucessos “Eu não vou mais chorar” e “Porque”. Em 2007, veio “Primeiro Passo”, com direito a turnê por todo o País. Em 2011 o álbum duplo “Quanto Custa”, que traz os sucessos “Declaração” e “Coração Teimoso”. Em 2012, mais um álbum, “Sanfona e Voz”, emplacando as faixas “KKK” e “Acabou na Lama”.

A Chicabana também é uma das atrações mais aguardadas pelos teresinenses. O axé irreverente e diferenciado do grupo liderado por Kiko tem um público cativo no Piauí. Recentemente, eles gravaram novo repertório na capital, com um público mais restrito. Na quinta-feira, a banda baiana promete um show jamais visto, com as melhores músicas. Em suas redes sociais o vocalista Kiko tem reforçado a expectativa de voltar a fazer um grande show por aqui.


A banda de axé que surgiu na Bahia e já conquistou milhares de fãs nos quatro cantos do País. Formada em 2007, no meio do sertão baiano, o grupo vem ganhando espaço cada vez maior no cenário artístico e construindo sólida carreira entre os grandes nomes da música baiana. A banda é um verdadeiro caldeirão de ritmos. Sua musicalidade forte produz um som contagiante, que atrai enorme número de axezeiros em todas as micaretas e festas de que participa.

Além destas duas grandes atrações, o Mangangá receberá ainda a mistura do forró de vaquejada com o funk carioca com a Vakeira Funk. Outro artista confirmado na festa é o DJ Gralha, que com o seu projeto Baile do Gralha apresentou-se em novelas da Rede Globo. A festa começa às 22h, desta quinta-feira (11), véspera de feriado.

REINAUGURAÇÃO DO MANGANGÁ

Dorgival Dantas, Chicabana, Vakeira Funk, Baile do Gralha

11 de outubro – véspera de feriado

Av. Valter Alencar – Monte Castelo – ao lado dos Correios

Ingressos: Kalor Produções, Banca do Zezinho e Ingresse (site ou aplicativo)

Fonte: Com informações da Kalor Produções
logomarca do portal meionorte..com