Melanina Carioca se apresenta no primeiro dia de Carnaval Euphoria

A Melanina Carioca se apresenta no primeiro dia de carnaval

A banda Melanina Carioca nascida no Vidigal, Rio de Janeiro, leva aos palcos de todo país uma diversidade de ritmos, como funk, samba, pagode, MPB e Hip-Hop. A mistura carioca será uma das atrações da primeira edição do Carnaval Euphoria, de Luís Correia.

Image title

Com sucessos autorais como “Deixa se Envolver”, “Frente pro Mar”, “Aquela Gata” e “Vem Dançar”, o grupo completa o repertório com canções que fazem a cabeça do público, e com versões exclusivas, homenageiam outros músicos brasileiros.

Além do músico David dos Santos, a banda é formada pelos atores Marcelo Mello Júnior, Roberta Rodrigues, Jonathan Haagensen, Jonathan Azevedo, Luiz Otávio, Roberta Santiago e Jefferson Brasil.

A Melanina Carioca se apresenta no primeiro dia de carnaval, sábado (25), e divide o palco com outras bandas como Henrique e Juliano, Mano Walter, Chicabana, Dorgival Dantas e Leo Cachorrão. Os foliões do Euphoria podem aproveitar 11 horas de festa, com bandas divididas entre trio e palco. 

As vendas para o melhor carnaval de todos os tempos acontecem em 4 cidades diferentes. Em Teresina o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na Kalor Produções, na Canadá Veículos e Boliche Club em Parnaíba, em Luís Correia no Rio Poty Hotel Praia, em São Luís na loja Visótica do Tropical Shopping e  vendas online pelo site IngressoSky.

Fonte: Com informações da Kalor Produções