Yara Tchê e Alessandro lançam novo CD nesta quinta (22), em THE

Os cantores se apresentam às 20h, no Shopping Rio Poty

Yara Tchê e Alessando Costa estão de volta à Teresina para um pocket show  de lançamento do CD "Só Nós Dois", primeiro trabalho da dupla após a saída da banda Desejo de Menina anunciada em fevereiro deste ano. O show acontece nesta na quinta-feira, 22 de julho, às 20h, no Shopping Rio Poty, e deve reunir uma legião de fãs que vão poder conferir de perto esse novo passo na carreira artística do "Casal mais romântico do Brasil" como são conhecidos carinhosamente entre os fãs.

Yara Tchê e Alessandro Costa já estão colhendo frutos do novo CD intitulado “SÓ NÓS DOIS”. Em apenas um dia o CD alcançou a marca de 4.000 downloads e conta com mais de 57 mil plays. Com 11 faixas inéditas, O CD trás um pouco da personalidade deles e do jeito romântico de ser e, pretendem surpreender a todos esse é apenas o início de muitas outras novidades que vem por aí, "esse CD é Amor em forma de música, fizemos tudo com muito carinho e cuidado" diz Yara Tchê.

Image title

Yara Tchê é natural do Rio Grande do Sul, cantora atualmente de forró, iniciou sua carreira artística ainda na adolescência, com apenas 12 anos Yara Tchê já encantava com seu dom. A gaúcha é super amada pelos fãs e por onde passa se destaca pelo carisma e humildade. Dona de um vozeirão super-romântico vem encantando o Brasil e ganhando projeção nacional.

Para o cantor Alessandro Costa esse trabalho é um desafio, mas, o satisfaz por levar o romantismo ao público. Começou a cantar aos seus 17 anos de idade em festas de amigos e familiares como hobbie. Aos 22 anos iniciou a carreira profissional e em 2010 ingressou também na Banda Deseja de Menina. Atualmente, viaja todo o Brasil levando o novo projeto ao lado da cantora Yara Tchê, com quem já tem mais de 7 anos de história. O Pocket Show é um uma realização Kalor For Happy.


Fonte: Com informações da Kalor Produções
logomarca do portal meionorte..com