My Kids: CCT sedia feira materno-infantil nos dias 24 e 25 de setembro

Com música ao vivo, o evento está programado para iniciar a partir das 14h.

My Kids: CCT sedia feira materno-infantil nos dias 24 e 25 de setembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dias 24 e 25 de setembro, o pavilhão Cerrados (inferior) do Centro de Convenções de Teresina recebe a feira My Kids. Essa que é a segunda edição do evento, traz novidades de mercado, outlet e stands de artigos para bebês, crianças e gestantes. A feira terá entrada franca. 

Além dos produtos oferecidos com o workshop, o público presente terá ofertas exclusivas do evento com descontos de até 50%. Com música ao vivo, o evento está programado para iniciar a partir das 14h.

A feira terá rodas de conversa e palestras com empreendedores e atuantes no setor materno-infantil. Alguns nomes confirmados são: Heloísa Clara com “Mitos e verdades sobre a saúde bucal do bebê”, Bruna Sepulvedra com “Preparo mental para o parto” e Analice Lima com “Quando devo procurar o fonoaudiólogo para o meu filho?”. 

My Kids: CCT sedia feira materno-infantil nos dias 24 e 25 de setembro (Foto: Divulgação)LOCALIZAÇÃO

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site https://centroconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES