Na balada, Filho de Eike Batista diz: “Periguete às vezes é bom”; saiba

Aos 16 anos, o filho de Eike Batista está investindo na carreira de produtor musical

Olin com Denise Rocha: tirando uma casquinha | Reproducao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acha que Olin, filho mais novo de Eike Batista e Luma de Oliveira, só quer saber de torrar o dinheiro do pai, se engana. Aos 16 anos, ele está investindo na carreira de DJ e se prapara para virar produtor musical.

Na noite da sexta-feira, 14, ele esteve no lançamento da "Playboy" da Furacão da CPI, na boate Rio, na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e em conversa, falou de seus projetos e revelou que é um cara mulherengo.

"Desde os 13 anos que eu frequento boate, mas ia para acompanhar meu irmão. No dia a dia eu só vou quando eu toco mesmo. Não sou tímido, sou reservado. Mas se for me comparar com o Thor, eu sou muito mais aberto que ele. Também sou bastante mulherengo, muito mais que o Thor. Ele é tranquilão, sempre foi de namorar, eu não. Namorei por apenas três meses", disparou ele.

Ele contou também que o assédio aumentou consideravelmente depois que ele começou a tocar como DJ: "Assédio tem muito e aumentou bastante depois que virei DJ". Ele revelou também que não é muito seletivo ao fisgar mulheres na noitada. "Periguete às vezes é bom", divertiu-se.

Olin começou a tocar como DJ há dois anos e é nome certo para comandar pick-ups em grandes festas no país. "Comecei a me dedicar em 2010. Sempre gostei de música, desde pequeno. Fazia piano e amo música eletrônica por causa do meu irmão. Aprendi a tocar sozinho e comprei equipamentos para me aperfeiçoar. Há cinco meses estou produzindo minhas músicas, acho que estou me saindo bem. Daqui a pouco vou lança-las",

Quando se trata dos estudos, ele explicou que está terminando o supletivo em casa: "É um esquema aprovado pelo MEC. Estudo em casa e algumas vezes no trabalho do meu pai. Sou muito novo, não penso ainda em seguir nenhuma carreira que não seja essa de DJ e produtor musical. Ainda bem que meu pai e minha mãe me dão muito apoio".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES