Na Boa FM, Babi Rossi relembra brigas entre panicats: “Eu era quietinha”

A influencer também contou que foi dispensada do elenco de participação do novo reality Ilha Record.

Na boa FM, ex-panicat Babi Rossi revela plano em participar de novo reality | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (5), a ex-panicat, Babi Rossi, 31 anos, incendiou um papo exclusivo no programa “Vibes & Tal” ao apresentador André Moura na Rádio Boa FM, 94.1 FM. Ela contou como virou sex symbol, além de revelar detalhes que foi dispensada do elenco do novo reality Ilha Record.

Babi começou na TV aos 17 anos em programas do Sérgio Malandro e da Eliana. Na Band ela falou que entrou no programa ‘Pânico’ sem fazer teste, pois trabalhava anteriormente como assistente de palco no programa do Rodrigo Faro. Como panicat virou sex symbol nacional.

“Fiz muita coisa antes na TV, mas conhecida mesmo fiquei no Pânico, fui convidada para ir para o programa. Na época das panicats eu era muito na minha, era novinha e com medo de falar. Nos bastidores do pânico fui corajosa, rasparam meu cabelo, não ganhei nada, eu vesti a camisa do programa, falei: é essa é a proposta do programa? tá faço, bem louca mesmo [ risos]”, disse. Nos bastidores ela disse que "ficava longe de brigas, tinha muitas, era tão boba, chorava e chegava em casa e contava para minha mãe, [ ai que tonta gente], hoje eu mudei, já falo e me imponho. Sou muito tranquila e odeio brigas”.

Na boa FM, ex-panicat Babi Rossi revela plano em participar de novo reality- Imagem: Rpeodução Boa FM

A influencer fez colocações do novo reality Ilha Record que será apresentado por Sabrina Satto, ao qual foi dispensada, junto com o ex-BBB e A Fazenda, Diego Gross. 

“Vi todo mundo contando nas redes sociais que eu ia para a ilha, mas nem eu sabia que ia, nem fui cogitada, não me ligaram para falar, não me convidaram para saber se eu queria”, revela ela. Informações levam a crer que Babi estava numa lista reserva para fazer parte do elenco programa. Para quem não se lembra, a musa foi a vice-campeã de A Fazenda 7.

No tocante a brigas e confusões com Juju Salimeni, ela explica que a amiga se envolveu com seu ex-namorado, Guilherme Fernandes sem dar explicações. “Não foi 'furada de olho', mas fiquei chateada porque ela deu uma entrevista falando que não conhecia meu ex-namorado,  descobri que elas são daquelas pessoas que não assumem o que falam. Mas, não tenho nada contra eles, quero que sejam felizes”, mensurou.

A a ex-panicat, Babi Rossi, 31 anos, incendiou um papo exclusivo no programa “Vibes & Tal”  deste sábado (5)- Foto: Reprodução/Instagram

TV x carreira de veterinária

O último trabalho na TV foi como repórter do programa TV Fama, na Rede TV em 2018. A influencer está no penúltimo período do curso de veterinária e estagiando. Babi reitera que gostaria de participar de um novo reality seja em A fazenda, BBB ou a própria Ilha Record. “Eu toparia, eu gosto muito da TV, da comunicação, apesar de estar estudando. Eu entrei com 24 anos num reality, e hoje sou mais segura de si e isso vai chegando com a idade”, afirmou.

A artista ainda participou de um quis de perguntas sobre o que as pessoas perguntam dela no Google. A famosa chama a atenção ao posar de looks que deixa o seu corpo sarado em evidência. No Instagram ela tem um 1,8 milhão de seguidores. Ela faz planos de como será a carreira para 2021.

 “Faço muitas campanhas no Instagram, TV, e quero levar esse conteúdo do curso de veterinária para as mídias, redes sociais para cuidados, vacinação dos animais além de muito conteúdo legal, sempre gostei muito de bichos”, definiu.

Talkshows todo sábado 

Ao ar nas manhãs de sábados, de 10h às 12h, o “Vibes & Tal”, novo programa da grade da Boa, André Moura promete esquentar com talkshows de entrevistas de personalidades locais, nacionais, internacionais, além de games musicais, interação, notícias, música. Não perca!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES