Na Boa FM, ex-BBB Victor Hugo afirma que está pedindo emprego na internet

“Estão me ameaçando de tirar a minha ‘virgindade’, passo por situações horrorosas”, relatou o psicólogo

Ex-BBB Victor Hugo desabafa sobre ataques de ódio em entrevista na Boa FM | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Victor Hugo concedeu entrevista exclusiva na manhã deste sábado (29) na estreia do programa “Vibes & Tal” ao apresentador André Moura na Rádio Boa FM, 94.1 FM, sobre a vida pós-BBB e a perseguição de mensagens de ódio e preconceito que recebeu nos últimos dias nas redes sociais.

“Meu desabafo vem disso, a questão não é o que falam, mas o problema disso é a repercussão que tem para trabalho. É muito difícil publicar uma foto minha e lá embaixo só ter xingamentos. Então assim, qual é a marca que vai querer me chamar, acho uma falta de respeito, não atribuo isso ao BBB, mas a outras coisas como minha assexualidade, desde sempre ela é questionada, atacada, acho um absurdo, claro que já tinha sofrido situações de desrespeito, discriminação antes de ter entrado no programa, mas com o BBB o preconceito tomou uma proporção muito grande, (...) talvez as pessoas acham que seja pela minha conduta dentro do jogo, mas não tem nada a ver com isso. Os comentários são relacionados à minha sexualidade. Estão me ameaçando de tirar a minha virgindade, situações horrorosas”, contou o psicólogo e mestre em saúde pública sobre as ofensas sofridas por sua orientação assexual.

Victor Hugo concedeu entrevista exclusiva na manhã deste sábado (29) na estreia do programa “Vibes & Tal”  - Foto: Reprodução

“Não consigo entender porque a assexualidade é tão renegada, colocada em outro plano, as pessoas não querem entender, muitos artistas, pessoas LGBTs se calam para isso. Antes tinha vergonha de expor, não consigo entender porque estou sofrendo tanta perseguição se não fiz nada de errado lá dentro [BBB]”, expressou.

Victor Hugo comentou sobre as brigas dentro do reality e a situação do possível "triângulo amoroso".  Mesmo após deixar o anonimato, o psicólogo contou que está galgando uma oportunidade de trabalho.

“É coisa de jogo, o que aconteceu no jogo é louco, mesmo após passar um ano minha vida não voltou ao normal. São 15 milhões de pessoas desempregados no Brasil e não sou o único, mas diferente de outras pessoas tenho limitações, não consigo pegar o metrô, ônibus. Eu temo, temo bastante. Gosto de pensar na possibilidade de toda minha trajetória e estudo serem fortes para não passar por necessidade, só que é aquela coisa, nesse período de pandemia temos que se virar com freelancer, mas é isso, preciso encontrar um emprego, daquilo que estudei. Será que daqueles 610 mil seguidores que tenho não é possível que nenhuma dessas pessoas vai poder me recomendar um emprego ou coisa assim (risos)?". "Não ganhei muito dinheiro com publipost no Instagram e coloquei a boca no trombone mesmo”, disse ele que aguarda proposta de novos trabalhos. Fora isso, o ex-participante está fazendo uma vaquinha online para o lançar seu primeiro CD.

Victor Hugo afirmou que toparia sim voltar para outra edição do BBB - Foto: Reprodução

Na estreia do talkshow, Victor deixou claro que toparia voltar em uma nova edição do BBB. “Sem dúvida, o meu maior problema no BBB foi não conseguir me comunicar com as redes aqui em fora. Não me arrependo do que aconteceu no pós-BBB, o que eu estou passando de preconceito e discriminação é um resultado natural de eu ser o pioneiro assexual em rede aberta”, revelou. 

Sobre um conselho que daria antes do programa, o ex-BBB foi articulado e direto. “Não mude por conta das pessoas. Falei sozinho, ficava mal e sofri. Mudei meu jeito para tentar sobreviver. Sai com honra do BBB e aqui em fora foi um caos.  Eu prefiro contar a minha história, tenho orgulho dela. Espero sair dessa situação toda e estou feliz”, finalizou.

Talkshows para público fiel 

Ao ar todos os sábados, de 10h às 12h, o “Vibes & Tal”, novo programa da grade da Boa, André, que também é editor-chefe do Portal Meio Norte, promete esquentar com talkshows de entrevistas de personalidades locais, nacionais, internacionais, além de games musicais, interação, notícias, música.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES