Na cadeia, Regina recebe declaração de Carlos Alberto; saiba

A vendedora vai terminar seu namoro com Vinícius.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Regina (Camila Pitanga) será surpreendida nos próximos capítulos da novela 'Babilônia', da TV Globo, com uma declaração Carlos Alberto (Marcos Pasquim) que, pela amoção do momento, revela que quer ser mais do que um amigo da comerciante.

A vendedora de praia, que terá uma arma colocada dentro da sua barraca, por Wolnei (Peter Brandão), contratado pela mulher misteriosa, contará com a ajuda de Carlos Alberto. Wolnei irá se esconder e colocar uma grande quantidade de droga na mochila da filha de Regina, Julia (Sabrina Nonata).

Após ser presa, ela será solta com a ajuda do seu amado Vinicius (Thiago Fragoso), mas os dois vão acabar brigando na delegacia, onde termimam o relacionamento. Ao ficar sabendo da prisão, Carlos Alberto não pensa duas vezes e logo vai à delegacia para prestar solidariedade. Durante conversa, Regina conta que terminou namoro e que Paula (Sheron Menezes) é sua nova advogada.

“Não importa o que vem pela frente. Nós vamos enfrentar juntos. O que interessa é que agora você está livre e vai pra casa, pra sua filha”, dirá Carlos. Regina: “Nessas horas é que a gente vê quem é amigo de verdade”. Carlos: “Sei que não é hora de falar disso, mas não resisto: eu queria ser mais do que um amigo”. Surpresa, Regina diz que não tinha percebido. 

“Não era pra perceber, você tava comprometida, eu não ia avançar esse sinal, nunca ia te desrespeitar. Mas agora não resisti, quando você falou que não estava mais namorando”, afirma Carlos Alberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES