Para engravidar, Gracyanne muda alimentação e fica mais feminina

Entram as curvas e saem os músculos superdefinidos à medida que as castanhas e saladas começam a fazer parte do cardápio da modelo.

Para engravidar, Gracyanne muda alimentação e fica mais feminina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Firme e forte na meta de engravidar em 2014, Gracyanne Barbosa começa a ver no corpo as transformações que a mudança na alimentação causa. Entram as curvas e saem os músculos superdefinidos à medida que as castanhas e saladas começam a fazer parte do cardápio da modelo.

- Começamos a mudar a alimentação dela há aproximadamente seis meses. Como ela já comia de tudo, aumentamos a quantidade de carboidratos e de gordura boa. Agora, tem mais peixe, mais salada, e damos sempre um jeito de acrescentar castanhas ou nozes nas refeições - explica a nutricionista Paula dos Santos Ribeiro, que acompanha a mulher do cantor Belo: - É claro que essa mudança vai aparecer no corpo. Algumas pessoas já até comentam que ela está mais feminina.

Por outro lado, a malhação continua pesada. E, segundo o personal Xande Negão, a série de exercícios só deve mudar quando Gracyanne engravidar:

- Quando isso acontecer, focaremos mais no aeróbico e deixaremos a carga de lado. Tudo para ela não engordar muito durante a gestação. Por enquanto, estamos mantendo o treino. Mas como a alimentação está mudando, com o tempo os músculos ficarão menos aparentes.

Apesar de toda essa preparação, Gracyanne garante que não está tão ansiosa para a chegada do primeiro filho.

- Tenho pressa em engravidar, tenho planos.... Mas sem pressão. Tudo precisa acontecer com responsabilidade e naturalmente, para que as mudanças sejam gradativas e sem exageros - diz a rainha de bateria da X-9 Paulistana, que segue a dieta à risca e não sente vontade de comer doce: - Não estou ansiosa, e sim na expectativa. A primeira mudança que espero é ganhar um barrigão lindo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES