Noiva de Gusttavo Lima, com ciúmes, tira dançarina de gravação do cantor

A noiva do sertanejo, Andressa Suita, teve uma crise de ciúmes minutos antes do show começar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Flávia Simões, dançarina do "Domingão do Faustão", foi proibida de participar da gravação do DVD de Gusttavo Lima, com quem formou par na última edição da "Dança dos Famosos". O motivo? A noiva do sertanejo, Andressa Suita, teve uma crise de ciúmes minutos antes do show começar.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (29), Ana Flávia contou que foi convidada pelo próprio cantor para fazer uma participação na gravação ao lado de outras nove dançarinas.

?Não entendi nada! Não tenho nenhum tipo de envolvimento com Gusttavo e nem imaginava que rolava esse tipo de clima, senão, nem tinha ido. Fui como teria ido em qualquer outro show em que eu fosse convidada. Essa é minha profissão", reclamou a dançarina.

No Twitter, Gusttavo deu sua versão. "Minha noiva não tem nada com isso. Ela é adulta demais pra se importar com isso e meus fãs sabem muito bem. Indignado com tudo isso, pelo amor de Deus! Sou muito profissional. Mas pra quem quer aparecer vale tudo, né? Até chegar ao ponto de fazer isso de mentir".

"Fui criado de outro jeito e não engulo mentiras! Mas se eu fosse barrado em algum lugar eu teria vergonha de falar pra alguém. Mas ela parece que adorou ser barrada e contou pra todos! Tenho vergonha na cara e é uma coisa que está faltando pra muitas pessoas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES