Namorada do cantor Mick Jagger é encontrada morta nos EUA, afirma site

De acordo com o “New York Daily News”, a suspeita é de que a estilista L“Wren Scott tenha cometido suicídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A namorada de Mick Jagger, L"Wren Scott, de 49 anos, foi encontrada enforcada em seu apartamento em Manhattan, em Nova York, nesta segunda-feira, 17 informou o site do jornal "New York Daily News".

De acordo com a publicação, o corpo da estilista foi encontrado pendurado em um lenço em uma maçaneta, por seu assistente, por volta das 10h da manhã (horário local). Ele ligou para a emergência e chamou a polícia. Ainda segundo o jornal, não havia sinais de crime no local. A suspeita é de que ela tenha cometido suicídio.

Segundo o jornal "New York Post", fontes policiais contaram que L"Wren mandou uma mensagem para o celular do assistente por volta de 8h30 dizendo: "Venha aqui".

O porta-voz do vocalista dos Rolling Stones, que está em Perth, na Austrália, em turnê com a banda, disse que o cantor está "completamente chocado e devastado". Os dois estavam juntos desde 2001.

Antes de se tornar uma estilista de celebridades, Scott foi descoberta por um famoso fotógrafo de moda, Bruce Weber e foi modelo de marcas como Chanel eThierry Mugler. L"Wren foi a criadora do famoso modelo ?Headmistress dress?, que já foi usado por artistas como Madonna, Naomi Campbell, Angelina Jolie, Kate Moss, entre outras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES