Nanda Costa anuncia que está grávida de gêmeas com Lan Lanh

Em entrevista no começo deste ano a Quem, Nanda contou que pensava em ter o primeiro filho e que tinha congelado os óvulos.

Nanda Costa | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Nanda Costa está grávida de gêmeas, e ela e a mulher, a cantora e percurssionista Lan Lanh serão mães. A novidade foi anunciada durante uma chamada do Fantástico, no intervalo do Domingão, neste domingo (27). O casal, que está junto desde 2014 e assumiu o romance no Dia dos Namorados de 2018.

"Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas vem com a gente no Fantástico", disseram Nanda e Lan Lanh, ao compartilharem um vídeo da atração em suas redes sociais.

Nanda Costa e Lan Lanh vão realizar o sonho de ser mães. (Foto: Reprodução-Instagram)

Em entrevista no começo deste ano a Quem, Nanda contou que pensava em ter o primeiro filho e que tinha congelado os óvulos. "A maternidade é um desejo, mas agora com óvulos congelados, tenho uma tranquilidade maior. Quero em breve, mas estou esperando passar esse caos ainda", disse ela sobre a pandemia de coronavírus. 

A atriz também explicou que tinha medo de assumir a relação com medo de prejudicar a carreira.

"Eu ficava tensa. A gente ia em festa em carros separados. Lá dentro ficava trocando WhatsApp com a Lan para avisar quando tinha fotógrafo por perto. Quando a gente estava na praia, eu falava: ‘Se afasta porque tem paparazzi atrás daquela barraca’. Quando a gente ia tirar foto com amigos, não ficava do lado dela para não chamar atenção. Parecia que eu ia ser pega no erro, enquanto na verdade estava tudo certo”, explicou a atriz, contando que a mulher sempre levou tudo com leveza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES