Nando Reis promete grande show no Piauí Fest Music

Nando Reis explicou que essa escolha por um show mais voltado aos sucessos é devido ao diversificado público

Nando Reis no PI Fest Music | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para os fãs de Nando Reis que não sabiam qual seria o show do artista no Piauí Fest Music, o cantor adiantou, com exclusividade ao Jornal Meio Norte, que sucessos de sua carreira serão o principal foco durante o festival. Nando explica sua escolha em razão das características peculiares que os festivais possuem.

Nando Reis explicou que essa escolha por um show mais voltado aos sucessos é devido ao diversificado público é costuma comparecer aos festivas de música. ?Os shows de festivais têm características próprias, são mais curtos e o público são de diversas tribos, por isso é legal cantar os sucessos para que a interatividade seja o foco?, explicou o artista.

O artista gosta desses shows porque é possível essa união de público de outros cantores. Para os fãs, será um bom momento para reviver a história de sua carreira.

Segundo Nando, quem comparecer ao festival vai acompanhar e cantar sucessos imortalizados como All Star, Relicário, Dois Sóis. ?Essas são músicas que não podem faltar num show que tem por proposta reviver sucesso?, brincou o artista. Ele falou ainda que essas são canções que marcaram a sua carreira e que as tribos de todas as músicas conhecem.

Nando falou que os teresinenses poderão esperar que ele vai cumprir todo o tempo destinado ao seu show. Por causa disso, o público terá uma ótima oportunidade para pedir bis e tentar convencê-lo a alongar um pouquinho mais, cantando músicas além das programadas. ?Nos festivais os shows são mais curtos mesmo, mas são atrativos e contemplam a vários gostos?, lembra.

Mesmo revivendo sucessos, Nando falou que músicas de seu atual disco, Drês, estarão no repertório do show, neste fim de semana. Ele relatou que composições como Hi, Dri e Pra Você Guardei o Meu Amor são certezas. ?Eu devo cantar duas ou três músicas do discos, mas estas são certeza?, diz.

Drês, lançado no ano passado, é composto de doze faixas, bem ao estilo Nando e os Infernais.

Para quem já viu o show do artista, sabe bem que mesmo aos 46 anos, a empolgação é a palavra mestre do espetáculo musical feito por ele e a banda. Para quem não sabe, ?Drês, além de uma das músicas do álbum, a palavra é a combinação de Dri (Adriana), nome de ex-namorada, e o número 3. O álbum, além de ter canções feitas para ela, também homenageia a filha Sophia e a mãe Cecília, falecida em 1989.

O Piauí Fest Music terá shows de Ivete, Jammil, Biquíni Cavadão, Nando Reis, Chiclete com Banana, Forró dos Plays, Forró do Muído, Aviões, Monobloco e Parangolé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES