“ Não dá pra namorar agora”, diz a poderosa Anitta em dia no salão de beleza no Rio de Janeiro

Na sexta-feira, 14, a cantora cuidou do cabelo e das unhas em um salão da Barra da Tijuca

Pronto: make, cabelo e unhas bem tratados | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta virou uma das mulheres mais desejadas do país de um dia para a noite. Apesar de exibir um corpaço e saber usar a sensualidade a seu favor, a garota de 20 anos garante que não é do tipo vaidosa.

Na sexta-feira, 14, ela deu uma pausa na agenda lotadíssima de shows e resolveu cuidar do visual. Em um salão de beleza na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a morena bateu um papo com o site enquanto fazia as unhas, caprichava no make e cuidava do cabelo.

"Eu não sou muito ligada nessas frescuras, uso o que o meu cabeleireiro manda usar e corto quando ele diz que está na hora de cortar. Mesmo em casa, não sou de ficar fazendo hidratação, por exemplo", adiantou.

A falar do corpo, a moça poderosa que anda deixando os marmanjos de boca de aberta país afora, teve a coragem de se lamentar: "Antes da música "Show das Poderosas" estourar eu tinha tempo, então fazia dieta, malhava na academia e fazia aula de dança. Meu corpo estava incrível. Ultimamente minha agenda está lotada, aí fica difícil fazer dieta e malhar e o corpo acaba respondendo negativamente. Como eu emagreci e não estou malhando, fiquei menos definida. Agora eu estou tentando voltar a malhar para o meu corpo ficar bom novamente".

Não é somente o corpo e a beleza da carioca que faz sucesso. Suas músicas tocam incessantemente nas rádios e já chegaram à trilha sonora da novela das 21h. "Estou fazendo um show atrás do outro e é difícil chegar a esse ponto, então estou tentando abraçar e aproveitar tudo", comemorou.

Há uma semana a morena teve a prova viva dessa conquista, lotando uma casa de shows no Rio de Janeiro e até causando tumulto: "Eu fiquei muito nervosa porque não conseguimos ensaiar direito antes do show, aí quando um amigo me mostrou uma foto daquela penca de gente dentro e mais um monte do lado de fora, fiquei mais nervosa ainda".

Na ocasião, ele pôde dividir o palco com uma das celebridades que admirava antes da fama: "A gente é amiga já íntima, então acabamos nos divertindo mais do que outra coisa. Foi muito bom ter uma pessoa tão legal do meu lado naquele dia".

E se a vida da moça anda um furacão, o coração, ela garante, está numa tranquilidade só: "Estou solteira e sempre estive! O "namoro" não terminou porque nem chegou a começar. Aquele garoto é meu amigo e até pedi desculpas a ele porque ele não tem nada a ver com isso. Quando eu li todos os lugares dizendo que eu estava namorando a primeira coisa que pensei foi "que maluquice", porque em momento nenhum quando eu postei a foto falei que ele era meu namorado", explicou, referindo-se a um rapaz de Niterói que foi apontado pela mídia como seu possível namorado.

"Estou solteira, mas não estou morta, né? Posso beijar e me relacionar com as pessoas sem estar namorando. Eu fico, sou igual uma pessoa normal. Até porque não tenho a menor condição de namorar agora, não teria tempo para me dedicar à pessoa, aí prefiro ficar solteira mesmo", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES