‘Não fico insegura’, diz namorada de ‘segurança gato’ do metrô

A modelo Thais Belmonte conta como se apaixonou por Guilherme Leão, que ficou famoso após ter sua foto propagada nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Thais Belmonte viu seu namorado virar celebridade instantânea nesta semana. A foto de Guilherme Leão, de 22 anos, trabalhando como segurança na estação Sé do metrô de São Paulo fez sucesso nas redes sociais e logo ele passou a ser chamado de ?segurança gato do metrô?. Na manhã desta sexta-feira, 21, ela contou como está encarando esse assédio em torno de seu namorado.

?Foi uma surpresa, não imaginei que a foto dele tomasse essa proporção, tudo aconteceu do dia para a noite. No começo fiquei com muito ciúme, confesso, mas conversamos e realmente não era sua culpa, não foi ele que postou a foto?, diz Thais, que o conheceu há cinco meses, também no metrô.

?Eu estava esperando uma amiga na catraca da estação Trianon-Masp e o Guilherme estava cumprindo horário lá aquele dia. Começamos a conversar e trocamos telefones. Foi sorte, ainda mais em uma cidade desse tamanho?. O namoro foi aprovado pelos familiares. ?Estamos há cino meses juntos, parece bem mais. Ele foi para a minha cidade duas vezes, minha família já o conheceu e o adorou?, afirma a modelo, que é de Lins, no interior de São Paulo, de onde se mudou há seis meses.

Segundo Thais, até agora as moças a respeitaram e não avançaram quando a viram ao lado do "segurança gato". ?Quando a gente está junto a mulherada fica olhando, mas não chega. Já sozinho... Às vezes ele me conta as cantadas que recebe. Não fico insegura porque confio nele; Temos pouco tempo de namoro, mas nossa relação é bem intensa?.

Por conta da escala de trabalho de Guilherme, os dois não têm muito tempo juntos. ?Além de fazer a segurança do metrô, ele também trabalha como modelo. Não dá para se ver todo dia, mas damos um jeitinho. Gostamos de fazer programas a dois como sair para comer, ir ao cinema, barzinhos, praia no litoral norte... Somos caseiros?.

Por conta da exposição, já surgiram propostas de posarem juntos, o que ainda não aconteceu. Thais espera que o momento seja proveitoso para o amado: ?Acredito no sucesso e nas oportunidades que isso vai trazer. O Guilherme é trabalhador, humilde, uma pessoa muito cativante. Estou torcendo por ele?.

O namoro segue firme e os dois fazem planos. ?Gostamos quase das mesmas coisas e queremos fazer um curso de teatro juntos. Já pensamos em casar e ter filhos, mas mais pra frente. Queremos muito comprar uma casa, formar uma família?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES