“Não fiz plástica ou botox”, diz Malu Mader para revista

Atriz afirma que sexo, drogas e rock“n”roll são os assuntos preferidos de sua família

Malu Mader, 43 anos. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entrevistada de capa da revista Claudia deste mês, Malu Mader, 43 anos, jura de pés juntos que nunca fez plástica ou botox.

- Cada uma sabe como gosta de se olhar no espelho. Até hoje não fiz plástica ou Botox, mas não me lembro de ter dito que nunca faria. Talvez não tenha feito por excesso de vaidade, por receio de um resultado ruim. E também por querer passar longe de hospital, cortes, sangue, pontos, sem que haja necessidade, pois há sempre riscos. Para ser sincera, até agora não doeu envelhecer. Estou em paz com meu corpo e com meu rosto.

Casada há 21 anos com o guitarrista do Titãs, Tony Belotto, Malu é mãe de João, de 15 anos, e de Antônio, de 12. Ela diz que seu marido não reclama quando ela engorda.

- Mesmo quando estou um pouco acima do peso, fico em paz. Devo isso ao Tony. É o olhar dele que me faz sentir bonita até hoje.

Malu volta ao ar no próximo dia 19, na novela Ti-ti-ti (Globo), na qual interpreta a personagem Suzana Martins, editora-chefe da revista Moda Brasil.

Ainda em entrevista à publicação, Malu disse que na casa dela se conversa sobre tudo e que ama a adolescência.

- Não existe assunto que não possa ser conversado aqui em casa. Eu até exagero um pouco. Eu era assim com meus pais também. Sexo, drogas e rock estão entre os assuntos preferidos. Acho que não só nossos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES