Não guardo mágoa do Boninho por não ir para o BBB, diz piauiense Lucas Celebridade

Lucas abusa da internet e não se cansa de atormentar pelo Twitter diretores de TV

Lucas Celebridade sonha em ser famosos | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Brito, ou Lucas Celebridade, nome artístico que criou para si próprio, mora em Luzilândia, ?cidade onde o Piauí acaba?, como ele mesmo diz. Aos 25 anos, o estudante do sexto semestre do curso de letras da Universidade Estadual do Piauí só tem um sonho nesta vida: ficar famoso.

Para isso, criou um blog no qual posta seus ensaios sensuais, além de notas sobre os colunáveis de sua cidade. Em sua busca incansável pelo sucesso, Lucas abusa da internet e não se cansa de atormentar pelo Twitter diretores de TV, como Boninho, do BBB, e Rodrigo Carelli, de A Fazenda, e jornalistas, pedindo uma chance de mostrar todo o seu talento.

O R7 resolveu fazer sua parte e telefonou para Lucas, em Luzilândia, nesta quinta (7). Confira o bate-papo:

R7 ? Lucas, por que você quer ser famoso?

Lucas Celebridade ? Adoraria ser aclamado por uma multidão de pessoas. Adoraria ser idolatrado. É meu sonho desde criança.

R7 ? O que é ser uma celebridade para você?

Lucas ? Ser celebridade é ser notório. Ter prestígio na mídia, ser conhecido pelas pessoas. Eu queria ficar famoso porque a mídia gosta dessas pessoas. Só fui ao programa da Márcia, há um ano. Ela foi a única que teve a audácia de me tirar do Piauí.

R7 ? O que você faz da vida?

Lucas ? Trabalho como radialista e como professor estagiário de português. Também sou mestre de cerimônias. Ganho a vida com isso, com cachês por minha presença. Moro com minha avó e pago o aluguel da minha mãe.

R7 ? Você pretende se mudar para São Paulo ou para o Rio?

Lucas ? Sim. Vou me formar no meio de 2011, então vou me mudar. Vou bater nas portas das emissoras. Se for preciso até durmo na porta.

R7 ? O que seus colegas de faculdade acham de você?

Lucas ? Eu sei que muitas vezes eu exagero. Eu tenho 25 anos. As pessoas dessa idade sabem quando estão se expondo ao ridículo. Mas todos os professores me apoiam.

R7 ? Não tem ninguém que te critique?

Lucas ? Tem um professor que disse que não acredita nem em Deus e imagina se vai acreditar que eu vou ser famoso um dia. Ele disse que eu sou uma vergonha para a faculdade. Mas é só ele. A maioria acha que eu mereço o estrelato.

R7 ? O BBB 10 está cheio de gente do Twitter. Você se sentiu desprestigiado por não ter entrado na lista do Boninho depois de pedir tanto a ele?

Lucas ? Com certeza. Eu me senti depreciado. O Boninho não me selecionou, mas acredito que eu tenha cacife suficiente e caráter para isso. Rico não precisa de R$ 1,5 milhão. Eu vivo de eventos para colocar comida dentro de casa.

R7 ? Por que você acha que o Boninho não te quis?

Lucas ? Talvez não faça o perfil que ele estava procurando. Não guardo mágoa do Boninho. Fazer o quê? Se algum dia tiver de ir, eu vou. Tem A Fazenda também, né? Aqui em Luzilândia A Fazenda é muito assistida!

R7 ? Por que você acha que merece estar na TV?

Lucas ? Quem tem talento merece estar na televisão.

R7 ? E você é talentoso?

Lucas ? Eu me acho bastante. Adoraria estar num programa de comédia. Tenho um lado muito engraçado. Converso com o Tom Cavalcante no Twitter, mas ele nunca me responde.

R7 ? Você também é ator?

Lucas ? Sou ator teatral em Luzilândia. Todo ano fazemos a Paixão de Cristo. Neste ano, querem me colocar para fazer o diabo.

R7 ? Você não fica com medo de interpretar o capeta?

Lucas ? Fazer vilão dá muita repercussão. Na vez em que fiz Herodes, quando desci do palco, as crianças ficaram com medo de mim. Costuma ter até 15 mil pessoas na plateia.

R7 - Você daria ibope na TV?

Lucas ? Claro! Porque eu sou um segmento diferente. Eu sou o diferencial do repetitivo na TV. Eu farei um diferencial na comédia, na dramaturgia e em qualquer segmento em que atuar.

R7 ? Não seria uma doença dedicar toda uma vida a ser famoso?

Lucas ? Sonhar não é doença. Já fui até à psicóloga e ela falou que eu sou saudável.

R7 ? Seu blog é recheado de ensaios sensuais. Você se acha sensual?

Lucas ? Fiz esses ensaios para chamar a atenção da mídia. Não é que eu me ache sensual, mas também eu não sou de se jogar fora. Afinal, tenho atributos físicos de chamar a atenção de qualquer um.

R7 ? Você namora?

Lucas ? Eu estava namorando, mas a pessoa com quem eu estava namorando me mandou escolher entre a pessoa ou a fama. Ela não gostava dos meus ensaios na internet. Preferi então escolher a fama.

R7 ? Você é famoso em Luzilândia?

Lucas ? Não só em Luzilândia, mas no Piauí inteiro. No Piauí, eu sou uma celebridade!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES