“Não me arrependo de nada que fiz na vida”, diz Vera Fischer

“Não me arrependo de nada que fiz na vida”, diz Vera Fischer

"Não me arrependo de nada que fiz na vida", diz Vera Fischer | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Vera ? A Pequena Moisi?, a autobiografia t?o esperada da atriz Vera Fischer, foi lan?ada nesta segunda-feira, 10, na Livraria da Travessa, em Ipanema.

A atriz recebeu a presen?a de seus filhos, amigos e muitos f?s durante o lan?amento de seu primeiro livro, que tem no t?tulo o seu apelido dado por seus pais, Moisi.

?Nunca ningu?m me perguntou sobre a minha inf?ncia, adolesc?ncia. Com isso, tive a vontade de contar e fazer com que as pessoas leiam e entendam o porqu? de eu ser assim como eu sou?.

POL?MICAS

O livro de Vera Fischer tem gerado grandes pol?micas nas ?ltimas semanas, entre elas o fato de Vera ter dito que j? teve vontade de matar seu pr?prio pai.

?Isso ? coisa de adolescente, que na hora da raiva, fala e pensa nessas coisas, mas n?o ? bem assim. Meu pai era meu her?i, tenho um grande orgulho dele, embora ele realmente tenha me batido, se bem que eu merecia, eu era muito respondona?, revela a atriz.

Em toda a sua hist?ria, Vera diz n?o se arrepender de nada na vida. ?Olha eu n?o me arrependo de nada que fiz na vida, sou o que sou hoje por tudo que j? passei?.

FILHOS

Os filhos da atriz - Rafaela Fischer, acompanhada de seu namorado Narbal Fernandes, e Gabriel Fischer - foram ? livraria prestigiar o novo projeto de sua m?e.

?Minha m?e j? era um livro aberto, agora ela ? literalmente?, brincou Rafaela, que revelou n?o ter lido a autobiografia at? que a obra ficasse pronta. "Estou vendo agora e ainda vou ler. Se ela tivesse pedido minha opini?o com certeza eu daria, mas ela fez quest?o de fazer tudo sozinha, n?o opinei em nada, nem na escolha das fotos?.

EX-MARIDOS

Vera Fischer contou tamb?m que mant?m uma rela??o de amizade com seus ex-maridos, os atores Perry Salles e Felipe Camargo. Prova disto ? que os dois estiveram no local prestigiando atriz.

?Ela me mostrou a primeira p?gina de seu livro que eu achei t?o maravilhosa que me abstive de ler o resto. Vera ? uma pessoa que caminha a passos largos para se tornar uma lenda. Ela se entrega em tudo que faz, aproveita todos os momentos da vida?, disse Perry.

J? o ator Felipe Camargo foi acompanhado de sua namorada Mal?. ?Esta necessidade de Vera contar sua hist?ria ? muito bacana. Quando recebi o seu convite fiquei surpreso, n?o sabia que Vera gostava de escrever. Ela est? realizando algo que ? muito bom e que de alguma forma deve suprir suas necessidades?.

F?S

A autora Gl?ria Perez, que est? de f?rias no momento, foi ? livraria dar um abra?o na amiga.

?Vera ? uma pessoa admirada, al?m de ser uma grande amiga. Ela ? muito especial. A inf?ncia de Vera merece ser contada, afinal ? interessante saber o tipo de crian?a ela foi?, comentou Gl?ria.

F?s e amigos da atriz, os atores Nuno Leal Maia e Edwin Luisi, as atrizes Cristiana Oliveira, Carla Diaz e Andr?a Avancini, a socialite Narcisa Tamborideguy e o cantor Sidney Magal estiveram presentes durante o lan?amento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES