“Não me imagino uma panicat”, diz nova coleguinha do Caldeirão sobre físico sarado

Em ótima forma, a cearense ainda quer o corpo um pouco mais definido

Krisley Coleguinha exibe boa forma em ensaio | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Krisley Karlen anda arrancando suspiros dos marmanjos no "Caldeirão do Huck". No programa há três meses, a nova assistente de palco veio diretamente de Forlateza para se juntar à equipe de Luciano Huck. Aos 26 anos, Krisley saber lidar muito bem com a exposição do corpo.

"Trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fiz coisas usando biquíni ou lingerie. Tento até manter o controle. Às vezes, a sensualidade pode ter um pezinho no vulgar se a exposição for demais", conta.

Em ótima forma, a cearense ainda quer o corpo um pouco mais definido. Mas nada de exageros! Krisley garante que não quer ficar musculosa: "Não consigo me imaginar panicat. Já sou muito grandona, acho que ia ficar um travesti. Já me chamam de travesti do jeito que eu sou. Imagina eu fortona e com as costas largas. Acho que eu preciso melhorar meu corpo, sim, perder uns 5kg e ganhar 2kg de massa para ficar com o corpo bem tonificado. Estou há dois anos sem malhar, e acontece o efeito sanfona normal do cotidiano. Acaba ficando uma gordurinha aqui, uma celulite ali."

Sem preconceitos, Krisley, que foi Miss Ceará 2009, admite que gosta quando a comparam com travestis: "Adoro quando me chamam de travesti. Também dizem que eu pareço muita gente, Juliana Didone, Angelina Jolie... mas adoro mesmo quando dizem que eu pareço a Roberta Close. Podem dizer isso que eu não me ofendo de forma alguma, me sinto até lisonjeada."

A facilidade com que lida com os flashes e as câmeras não contribui para que Krisley tenha o desejo de posar nua. A coleguinha revela que só faria o ensaio por algo que fosse bem diferente: "Nunca pensei em posar nua, mas não descarto a possibilidade. Sei que o dinheiro pode compensar, mas se um dia eu fizer, será por algo muito diferente, que talvez eu não possa fazer nunca mais."

Namorando um médico de Fortaleza há cinco meses, Krisley diz que o relacionamento ficou melhor com a distância: "Dá mais saudades e acaba que a gente se vê sempre." Ela admite também que nunca foi assediada por famosos. "Não tive muito contatos com artistas e também não sou muito de tietar. Antigamente, eu tinha o sonho de conhecer o Raul Cortez porque ele lembra muito meu pai, mas infelizmente ele já se foi", comenta.

Krisley também sonha trabalhar na área de jornalismo e, quem sabe um dia, apresentar seu próprio programa: "Quero investir nisso mais para frente. Também quero fazer um curso de dança que trabalhe a expressão corporal, pois tenho esse lado da dança bem aguçado. Faz parte de mim. Pretendo também estudar canto, fazer um pouco de tudo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES